Qual é o problema de mulher gostar de dinheiro e conforto ?

to com raiva de alguns homens que conheço que dizem assim, mulher só pensa em dinheiro,mulher só gosta de homem com dinheiro, esses caras geralmente nem estudaram e são ruim de serviço ai num param em emprego nenhum, mas na hora de namorar querem uma mulher bonita, bem arrumada, cabelo e unhas bem arrumados, e isso... mostrar mais to com raiva de alguns homens que conheço que dizem assim, mulher só pensa em dinheiro,mulher só gosta de homem com dinheiro, esses caras geralmente nem estudaram e são ruim de serviço ai num param em emprego nenhum, mas na hora de namorar querem uma mulher bonita, bem arrumada, cabelo e unhas bem arrumados, e isso custa caro, a mulher que se mantém assim é porque trabalha, luta, estuda para melhorar a profissão, eu não entendo porque que eles acham que uma mulher que luta que tem garra vai querer ficar com um mané que só sabe reclamar que a vida é difícil, que a coisa é difícil e não faz nada para melhorar de vida. Porque será que uma pessoa em sã consciência iria se unir a uma pessoa que seria um atraso de vida.
Aprendi com meu pai ( casa que falta pão todo mundo grita e ninguém tem razão), sabe o amor é lindo mas não paga conta nem de agua, nem de luz, alguém já viu uma pessoa chegar num super mercado encher o carrinho de compras e ao passar no caixa dizer eu só tenho amor no coração e conseguir levar essas compras para casa sem ter um cheque, um cartão de credito ou de debito ou dinheiro vivo.
16 respostas 16