Qual é a forma certa de escrever lingerie ou langerri, ou nenhuma das duas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
LINGERIE...bien sure,chére amie
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ✦ ąɗʂ ✦ ɗɛɢɛɴɛʀɛʂ respondido 4 anos atrás
    lingerie
    abraços
    • 1
    • Comentário
  • Jee'h - Complicadah respondido 4 anos atrás
    Lingerie , quase a mesma coisa q sutien , se escreve de um geito e se lê de outra !
    • 1
    • Comentário
  • Chiquinha Madruga© respondido 4 anos atrás
    Amiga
    LINGERIE!!
    Mas vc pode escrever da forma como se ler , botando entre parêntese
    Ex; Hoje a noite vou usar aquela "langerri". Assim vc não é obrigada a escrever certo.

    obs: quando vc não souber escrever algo de lingua estrangeira , escreva entre parentese a palvra.

    Espero ter ajudado,
    • 1
    • Comentário
  • Mateus C.A.M respondido 4 anos atrás
    • 1
    • Comentário
  • Cajú respondido 4 anos atrás
    Linda e doce menina ...

    Meu amor ,langerie é uma nomenclatura francesa , que nós brasileiros,adotamos e, a forma correta é essa mesma : LANGERIE .

    Outros ,
    Beeijos !!!
    Para você ,.
    • Taxa
    • Comentário
  • LYGIA LOSINSKI respondido 4 anos atrás
    Com toda certeza, o correto é LINGERIE. É uma palavra francesa.

    Fonte(s):

    Eu já sabia essa resposta, embora possa ser encontrada nas pesquisas do Google.
    • Taxa
    • Comentário
  • rilvete r respondido 4 anos atrás
    Lingerie, é uma palavra francesa.
    Em portugues seria algo como roupa de baixo, embora o pessoal tá usando cada vez mais por cima, daqui a pouco alguem vai lancar a moda do super homem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear