promotion image of download ymail app
Promoted

Tem algum usuário aki do YR q é capaz d fazer vc repensar seus conceitos?

tipo alguém aki q só pelas perguntas e respostas fazem vc repensar algo sobre alguma opinião q vc tenha sobre determinado assunto?

Eu por exemplo tenho, eu adoro as respostas da Aniamy, nossa sempre q leio algo dela, eu repenso alguma coisa, me influencio mto pelas suas respostas, q são sempre sensatas, autenticas, e realistas...

E vcs, tem algum usuario q os inspire ou influencie suas opiniões?

Abçs

Atualizada:

Imagine Aniamy, vc é maravilhosa... sempre faz eu repensar algo... se vc tava precisando d um impulso para se sentir melhor hj conseguiu, rsrsr, tem mto admiradores seus aki!!!Abçs

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

olá querido, sou um pouco influenciado por algumas experiências de algumas pessoas aqui sim. Mas eu já to bem grandnho e sei separar e peneirar oque é bom e ruim para eu.

Admiro a Fernanda Transex, Zephy(vc kkkk), Josué, Lú e alguns usuários que nos passam lições muito instrutivas e importantes por esses frios fios e cabos da internet.

boa semana abração

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Dessa seção de religião ninguém me afeta, são tudo uns trolls tentando explicar o inexplicável e questionar se usando de argumentos infundados, às vezes até engraçado.

• ?
    Lv 6
    Há 10 anos

Acho que não... eu sou meio cabeça dura... rsrsrsrs

Mais sempre tem aqueles usuários que nos identificamos mais... que gostamos de ler as respostas... e as vezes procuramos até nos aconselhar...

Lembrei!!! uma vez um usuário... me fez repensar a forma de eu me relacionar... hoje eu sou mais intenso em meus relacionamentos... e parte pelas palavras dele.

Abraço ;)

• robson
    Lv 7
    Há 10 anos

Meus conceitos não são mudados por algo ou alguém!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Sim, a maioria delas vieram de lésbicas, foi meu Iluminismo, senão fosse pelo Y!R e por esse tipo de usuários eu não teria a maturidade com a minha sexualidade que eu tenho agora! Uma que eu destaco é a Kim, a Cristina Hospede do Tempo entre muitos outros, mas com essas duas aprendi horrores...

• Anônimo
    Há 10 anos

eu admiro a aniamy..

se ainda estou por aki..

é pra ver sempre as respostas dela...

adoroooo..

• Sim há muitos usuários por aqui que me ajudaram em tomar certas atitudes em minha vida ,pessoas que por mais que sejam amigos virtuais ,mas que valem 10x mais que um amigo real ,são pessoas que gostam de ajudar ,dar sua opiniões (para ajudar em nossas duvidas)

Admiro sim muitas pessoas aqui pelas respostas ,pelas perguntas ,enfim pela postura ,usam esse espaço para ajudar o próximo ,isso eu acho digno !

Não vou citar nomes ,mas pelo tempo que eu tenho aqui sei quem quer ajudar e quem quer fazer polêmica apenas !"Chamar atenção"

Devemos apenas dar valor aos usuários responsáveis e que nos ajudam dia a dia de alguma forma !

Bjnhs

• Madge
    Lv 5
    Há 10 anos

Com certeza. Muitas pessoas já me fizeram pensar sobre meus conceitos.

• ?
    Lv 5
    Há 10 anos

Zephy, por vezes você mesmo me dá uns nós na cabeça e me leva a pensar ou repensar melhor algumas coisas.

O Edu_C também, ou melhor, ele costuma reforçar algumas idéias minhas que, por vezes, fraquejam.

• Anônimo
    Há 10 anos

Usuários, não, mas respostas sim! (2)

Eu não mudo meu jeito de perguntar ou responder só pra agradar este ou aquele usuário. Mas quando eu pergunto alguma coisa, eu gosto de ler as opiniões de todos, porque existem várias formas de se ver o mesmo assunto.

• Anônimo
    Há 10 anos

Usuários, não, mas respostas sim!

Uma resposta que vai contra o que eu penso, sempre me leva a reflexão!

Acho que sempre que me deparo com situações adversas penso

e reflito profundamente sobre o porque eu penso assim e ele não!

Bjos sangrentos!

http://johnfcurcio.blogspot.com/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.