Yaeh pessoal o que vocês preferem?Responder ou perguntar,pq?

Responder ou Perguntar????

Qual vcs preferem fazer e porque???

17 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Yooo o/

Lika-chan ^^

Eu prefiro responder. Eu não consigo fazer perguntas muito boas porque realmente não tenho muitas ideias, e eu também não tenho muitas dúvidas de alguma coisa para perguntar. Mas quando vem algo em minha mente ( algo raro ashuashaushasuh...) eu faço sim uma perguntinha aqui no QA mesmo.

Eu também prefiro responder porque nas respostas, eu consigo colocar mais a minha opinião e ainda ajudo a pessoa que está perguntando. Realmente eu gosto de ajudar as pessoas, e respondendo bem eu acho que eu consigo fazer isso sempre, mesmo que seja o minímo.

Perguntar é legal. É bom porque eu ouço diversas opiniões, mas , acho que fico melhor respondendo mesmo. Eu notei que você faz umas perguntas legais ^^

Essa por exemplo é bastante interessante.

Abraço o/

VLWS XD

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

pergunta, eu so mó burro como eh que eu vo responde, eu naum sei de nada, mas eu so perguto de mim mesmo , fase pergunta boa eh pra gente intelingente e eu so indiota

• ?
    Lv 4
    Há 10 anos

Yo

Responder, não tenho muitas idéias de perguntas e nem muitas dúvidas quanto a animes e mangás, então eu respondo mais do que pergunto, e tenho mais gosto por responder e dar minha opinião.

Flws

• Há 10 anos

os dois, pra mim o q vale e me espresar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

quando eu tenho alguma duvida eu pergunto ...

quando eu naum tenho o que fazer eu respondo

• Anônimo
    Há 10 anos

Se eu tiver com duvida eu prefiro perguntar, mas eu geralmente respondo mais

(na vdd nem sei ainda, sou bem novo aqui ^^

• Há 10 anos

pergunta pra saber

• responder: te dá mó moral quando vc vai lá e escreve uma resposta bem completinha e vc olha pra ela e pensa: nossa eu me superei nessa resposta. melhor ainda quando te dão a MR. aí vc olha todo sorridente e pensa nossa é bom saber que fui útil para alguém nessa pergunta. além de ganhar muitos pontos.

vlw.

• Anônimo
    Há 10 anos

Gosto de responder, mais depende das perguntas.

• Há 10 anos

prefiro perguntar

apesar de eu responder mais que pergunto , acho que quando respondo eu to gastanto tempo por uma coisa que outros usuarios podem responder

mas então por que respondo ?? ja não basta responder perguntas da prova da escola ?

mas mateus por que vc responde se vc não vai ganhar nada com isso ??

vc acha que ta ajudando as pessoas desse jeito mateus ??

acha que está sendo útil de alguma forma ??

afinal , tempo é dinheiro e mateus !!! você poderia ta fazendo alguma coisa que beneficie só vocÊ agora , do que perder tempo respondendo perguntas de pessoas que vc nunca viu e nunca vai conhecer ? vocÊ faz isso pra ganhar popularidade de pessoas que vocÊ nem sabe como é ?heim mateus ?/

esses pensamentos passam pela minha cabeça agora ! mas tem um pensamento maior que esse que diz :

não !!! eu faço isso por que não tenho mais nada pra fazer ! .Faço isso por que de certa forma é divertido, faço isso por que sinto como se tivesse respondendo a amigos meus , que estou enxergando bem na minha frente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.