Você daria qual nota para a diretoria do seu time?
Em uma escala de 0 a 10, eu daria nota 3, é porque o time está mal mesmo e não é de agora.
E você daria qual nota para a diretoria do seu time?
31 Respostas
- ?Lv 6Há 9 anosMelhor resposta
Nota 1000. Dois títulos nesse ano e ainda por cima o time está bem no brasileirão. E as perspectivas para o ano que vem são as melhores possíveis.
Metal 4ever
\m/
Fonte(s): Espírito pagando aposta - Há 9 anos
0 eu não daria.
Sim eu daria -100...
Beijos!!!
Fonte(s): ★★★ † ViŤor Ťadeu † ★★★ - TOMLv 5Há 9 anos
pra não ser tão cruel vou dar 3....................tambem
obs...nem tinha visto sua nota....hehehheh
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- NandoLv 6Há 9 anos
Nossa vc foi camarada com os caras em colocar nota 3 ..
eles nao merecem nota , um bando de mercenario ..
- FALKEMBACK™Lv 7Há 9 anos
Oi querida!
Você foi muito generosa atribuir nota 3,0 para a diretoria do São Paulo nesse Campeonato. Vemos que toda esse pífio desempenho nosso até agora se deve por pura incompetência e prepotência por parte do nosso presidente em insistir pateticamente com um treinador completamente desprovido de experiência, competência e preparação para dirigir o São Paulo. O Juvenal está acabando com o São Paulo nesse campeonato, trouxe bons jogadores mas não trouxe alguém devidamente capacitado em comandar esse elenco. Acabamos de perder um ótimo treinador para o problemático Atlético MG, e agora corre o risco dele trazer um treinador caro que acaba com a estrutura financeiro dos times que passa, que é o Luxemburgo. Então, como vou atribuir uma nota acima de 1,0 para a diretoria do nosso time? Não tem como!
Abraço!
☺☺☺☺☺☺
Falkemback
Fonte(s): ◘◘◘◘◘◘◘ - AnônimoHá 9 anos
Daria um 0 bem redondo , nada mais do que isso !
Beijos e boa noite !
Fonte(s): ⓜⓔⓢ〶ⓡⓔ〶ⓔⓛⓔ - Há 9 anos
Eu Soou Santista e por causa da decisao de expulsar o dorival demitir eli eu dou nota 10 para o santos queria mascarar o time se fudeu e para os ladroes corinthianos ve se começam a jogar bola e para de comprar juiz!