Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 9 anos

Você daria qual nota para a diretoria do seu time?

Em uma escala de 0 a 10, eu daria nota 3, é porque o time está mal mesmo e não é de agora.

E você daria qual nota para a diretoria do seu time?

31 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Nota 1000. Dois títulos nesse ano e ainda por cima o time está bem no brasileirão. E as perspectivas para o ano que vem são as melhores possíveis.

    Metal 4ever

    \m/

    Fonte(s): Espírito pagando aposta
  • Há 9 anos

    Zero. Essa diretoria do SP é uma palhaçada.

  • 0 eu não daria.

    Sim eu daria -100...

    Beijos!!!

    Fonte(s): ★★★ † ViŤor Ťadeu † ★★★
  • TOM
    Lv 5
    Há 9 anos

    pra não ser tão cruel vou dar 3....................tambem

    obs...nem tinha visto sua nota....hehehheh

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nando
    Lv 6
    Há 9 anos

    Nossa vc foi camarada com os caras em colocar nota 3 ..

    eles nao merecem nota , um bando de mercenario ..

  • Há 9 anos

    Oi querida!

    Você foi muito generosa atribuir nota 3,0 para a diretoria do São Paulo nesse Campeonato. Vemos que toda esse pífio desempenho nosso até agora se deve por pura incompetência e prepotência por parte do nosso presidente em insistir pateticamente com um treinador completamente desprovido de experiência, competência e preparação para dirigir o São Paulo. O Juvenal está acabando com o São Paulo nesse campeonato, trouxe bons jogadores mas não trouxe alguém devidamente capacitado em comandar esse elenco. Acabamos de perder um ótimo treinador para o problemático Atlético MG, e agora corre o risco dele trazer um treinador caro que acaba com a estrutura financeiro dos times que passa, que é o Luxemburgo. Então, como vou atribuir uma nota acima de 1,0 para a diretoria do nosso time? Não tem como!

    Abraço!

    ☺☺☺☺☺☺

    Falkemback

    Fonte(s): ◘◘◘◘◘◘◘
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Daria um 0 bem redondo , nada mais do que isso !

    Beijos e boa noite !

    Fonte(s): ⓜⓔⓢ〶ⓡⓔ〶ⓔⓛⓔ
  • Há 9 anos

    " Atlético MG 0,01 "

    Obs: Infelizmente =[

    Fui...

  • .....
    Lv 7
    Há 9 anos

    Nota 1000.

  • Há 9 anos

    Eu Soou Santista e por causa da decisao de expulsar o dorival demitir eli eu dou nota 10 para o santos queria mascarar o time se fudeu e para os ladroes corinthianos ve se começam a jogar bola e para de comprar juiz!

  • Há 9 anos

    como meu Cruzeiro tá arrebentando, vou dar nota10!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.