Qual a media preço mão de obra colocação de porcelanato?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
retirar piso atual, regularizar contra-piso e colocar o porcelanato 80 x 80
Melhor resposta
Para tirar o piso e regularizar,o pedreiro vai cobrar um preço,digamos que ele leve 2 dias,vai ser mais ou menos uns 200 reais,depois para colocar o porcelanato vai uns 20 reais a cada metro quadrado,mas eu te aconselharia a contratar um bom azulejista,porque um pedreiro é pau para qualquer obra,ele é um faz de tudo,agora um azulejista experiente,ele somente trabalha com pisos e azulejos,o seu serviço é mais refinado!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anderson respondido 4 anos atrás
    Em qual região vc está? eu executo esse tipo de serviço e estou em São Paulo/Capital e caso queira entrar em contato para orçamento
    andersonmartins.10@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Edi Moretti respondido 4 anos atrás
    Entre 20 e 35 reais o metro. depende da regiao que estiver.

    Fonte(s):

    www.pisoerevestimento.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear