Frase e significado de bálsamo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom dia, gente! Vi no dicionário Aurélio que bálsamo significa: 1. Líquido aromático e espesso que flui de muitas plantas, espontaneamente ou por ferimento intencional. 2. ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
Claro, no sentido figurado pode sem problemas.
Soa até meio poético =]

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada =]
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mafalda respondido 4 anos atrás
    Que este livro seja um bálsamo a cada instante da sua vida.
    Correto, pode usar sim, fica super legal pra quem ler essa frase,
    Eu gosto.
    Abraços *_* Mafalda,
    • Taxa
    • Comentário
  • Manoel d respondido 4 anos atrás
    Qualquer coisa que dá alívio.

    A vida é uma f o d a. Esse livro pode aliviar você da f o d a que é a vida.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jannji respondido 4 anos atrás
    alivio
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear