Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 9 anos

O presidente LULA é comunista ou capitalista social?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Lula não é comunista, porque se fosse comunista transformava o Brasil em Coréia do Norte, Irã (não é país comunista, mas é uma ditadura mais feroz que Zimbabué) ou Cuba.

    Apenas é um político de esquerda moderada, mas com algum autoritarismo.

  • Há 3 anos

    Lula é um verme nojento asqueroso desgraçado que destruiu o nosso pais. Num vale nada esse assassino bandido escroto. Um **** desse tinha que ser fuzilado ele e toda a sua familia. Um crápula cretino quanto esse traidor da nossa pátria, deveria ser proibido de pisar em solo nacional. Ele e toda a gangue de quadrilheiros que o defendem! Quem apoia e defende bandido. Bandido tambem o é!

  • Há 9 anos

    É ladrão igual a Dilma.

    Fonte(s): Mensalão 1 (Zé Dirceu) = R$ 100 Milhões e ninguém preso Mensalão 2 (Dilma) = R$ 65 Milhões R$ 100 Milhões daria para sustentar 41.600 famílias por ano com o Bolsa Família. Veja quanto está sendo roubado e quem mais sofre com a corrupção do PT!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    capitalista socialista

  • Há 9 anos

    pro povo ele é comunista, dividindo a miseria. Mas pra ele e sua gang de petralhas ele divide o capitalismo e suas riquezas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há 9 anos

    Esse é o maior problema pois não conseguimos saber no que ele se transformou quando o poder lhe subiu à cabeça.

    A contra-revolução de 1964 teve como seu principal líder o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o militar escreveu no inicio dos agitados anos 70.

    “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará a sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."

  • Há 9 anos

    Ele é tão socialista que enriqueceu seu filho LULINHA e distribuiu bolsas para os filhos dos outros.

    Donde se conclui que ele se diz SOCIALISTA, mas no fundo é um verdadeiro CAPITALISTA que vem enriquecendo a cada dia.

    SOCIALISTA DE PORTA DE FÁBRICA e CAPITALISTA NO MEIO DA CÚPULA, senão deixaria de ser O CARA.

  • Há 9 anos

    Que coisa... nunca tinha ouvido essa de capitalista social.... que rídiculo!!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Rarárá .......... ele nem sabe o que é isso ! E está preocupadíssimo com isso . É um oportunista.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.