Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 9 anos

Que acham de quem tem mestrado e escreve "concerteza"?

Ou pior ainda: "conserteza", Risos!), porque não inventam logo duma vez "sendúvida"?

Comentem a respeito por favor!

Aguardo Respostas e saudações para vocês!

Atualizada:

CORREÇÃO:

"Ou pior ainda: "conserteza", (Risos!)" (faltou o abre-parênteses, distraí-me).

2 atualizadas:

Mágica: rsrsr ...affff! e abraço também!

Sônia: rsrsrsrsr.Beijos e bom dia. também!

Maria betânia: Bjis! também!

O GUARDIÃO: He...he..he..he...... também!

Kátia: Você tem toda razão, eu já tinha pensado nisso, e agradeço aos elogios!

Mano Toninho Pugliesi: Concordo com você, e rsrs.....abraços..> também!

Agradeço a todos por aqui!

3 atualizadas:

Sozinha: Erros crassos e absurdos não são comigo, sei escrever as palavras perfeitamente bem e ainda sou criticado por propagar que as palavras "personagem" e "mascote" são femininas, não masculinas ou comuns de 2...

Posso até ter cometido erros de digitação, espaçamento e pontuação, porém você jamais me verá destruindo literalmente, simplesmente e totalmente as palavras do dicionário...

Voltando ao principal assunto da Questão: quem tem mestrado em qualquer área é porque estudou por muitos anos, logo, torna-se incabível a pessoa não saber escrever corretamente certos termos, você concorda?

Conheço pessoas que nunca foram a qualquer escola e jamais escreveriam "concerteza" ou "conserteza"!

Amigos meus que nunca fizeram sequer a 1ª série têm um domínio bem maior, melhor e mais completo do que pessoas que conheço com mestrado!

A propósito: agradeço-lhe por me ter respondido por aqui agora, só quero esclarecer que jamais denunciei Respostas suas ou de qualquer pessoa de minha Rede...

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Sávio, pelo que vejo nas tuas perguntas você gosta de escrever... então presta atenção a este tipo de coisa. Eu também tenho esse tipo de "preconceito", ou seja, não sinto confiança em alguém, por mais qualificado que seja, se este não escreve corretamente. Mas a cada dia menos pessoas observam isso, talvez por causa do "internetês" de mensagens instantâneas e tal poucos são os que ainda se importam com a grafia, ou ainda, notam diferença entre a escrita correta e a incorreta. O pior é que ai de ti se vc corrige a pessoa né, eu já levei bronca do yahoo por isso, me denunciaram só pq eu corrigi.

Concordo com a Vivi em deixar quieto viu...eu agora dou risada sozinha e não escrevo mais nada a respeito.

• Há 9 anos

Mas o ensino desse país também não é dos melhores, lembre-se desse detalhe.

Fonte(s): Lobinho.
  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

Mano SÁVIO suavizzzz....é simpres- HERRAR E UMANO - rsrs.....abraços..>toninho/xurupita

• Há 9 anos

Só acho crítico se o mestrado for em Língua Portuguesa. Apesar de o mestrado pressupor um certo nível na escrita, a verdade é que não corresponde à realidade que temos no dia a dia. Até políticos e deputados dizem cada uma... Assassinar a linguagem parece que virou moda.

Bjis!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Muitos erros gráficos em ocorre por

simples falta de atenção!

E eu duvido que isso nunca não tenha acontecido com alguém!

• Há 9 anos

acho q essa pesso comprou o título ou estudou numa faculdade vagabunda, como essas caça-niqueis q estão abrindo nas esquinas (anhanguera e o escambau), pois uma instituição séria não deixa um aluno sair de lá semi-analfabeto. Pra começar, nem passa na seleção na hora de entrar. Já nessas outras é pagou-entrou.

• Anônimo
    Há 9 anos

E "adevogado que escreve"FICHA com X!!rsrsr,Conserteza...é dose para mamute embriagado e enfurecido!!!rsrsrsrsr.Beijos e bom dia.

• Anônimo
    Há 9 anos

tem muita gente com 1° grau que da um banho em que tem 3° grau, pos graduação.. etc etc

• Há 9 anos

rsrsr ...affff!

E vc deixou a situação muito engraçada kkkkk

Abraço.

• Há 9 anos

Aqui em BRASIL tudo acontece e é mais comum do que imaginamos.......CUMPANHEIO...

He...he..he..he......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.