Melhores filme de luta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me digam os melhores filmes de luta,que tenha muay thai,kung fu etc...e que sejam bons filmes com história valew
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • L .;MA respondido 4 anos atrás
bom cara na minha opinião esses são os melhores:

-O PROTETOR(muay thai boran+hapkido)
-ONG BAK(muay thai boran)
-ONG BAK 2(muay thai boran+kung fu)
-O LUTADOR(taekwondo,boxe e muay thai)
-O IMBATIVEL 3(esse filme tem várias artes marciais tem taekwondo,kickboxer,muay thai e capoeira)
-IP MAN(wing chun)
-IP MAN 2(wing chun
-CÃO DE BRIGA(filme de kung fu)
-ONG BAK 3(filme de kung fu e um estilo primitivo de muay thai))
-O MESTRE DAS ARMAS(filme de kung fu)
-O REINO PROBIBIDO(filme de kung fu estilo bebado,louva a deus e estilo tigre)
-MUAY THAI CHAYA(filme de muay thai)
-B 13(filme de leparkour +artes marciais)
-B 13 ULTIMATUM(leparkour+artes marciais)
-QUEBRANDO REGRAS(filme de muay thai e jiu jitsu)

esses na minha opinião sao os melhores filmes de artes marciais
falow
abraço

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
valew novamente
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sr.John ... respondido 4 anos atrás
    Filme de luta mas luta mesmo ....
    Onde realmente não é ultilizada nem um tipo de "maquinario envolvido" é o

    CÃO DE BRIGA

    Onde ele bate mesmo ...
    sem dó e piedade ....

    Fonte(s):

    Eu mesmo ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Juvenal Jumento JuJu respondido 4 anos atrás
    O GLADIADOR
    • Taxa
    • Comentário
  • Sabe tudo respondido 4 anos atrás
    O ultimo dragão
    • Taxa
    • Comentário
  • Isadora respondido 4 anos atrás
    ROCKY
    • Taxa
    • Comentário
  • Lemmy UNFOLLOW respondido 4 anos atrás
    kill bill....
    cão vs cão (muito bom)
    the karate kid
    tekken
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear