Meus queridos amigos,como vai ser seu final de semana???

Vai ficar ai moscando,ou aproveitar essa noite linda de sexta- feira,so discutindo religião no YR?

Depois do meu trabalho vou pro litoral sul com minha Suzuki...

nada melhor que esta aventura so sentindo a brisa.

Sayonara a todos!

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Sua maldosa! Morri de inveja!!!

    Aqui tá um frio danado...

    BUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Um abraço!

    Shalon!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ANY
    Lv 7
    Há 10 anos

    Ixii, só vi sua pergunta agora!

    Mas ontem fiquei no PC, teclando com um lindo e inteligentíssimo amigo,

    hoje estou colocando muitas coisas em ordem

    e amanhã domingo, dar vários telefonemas, almoçar fora

    e ir a igreja orar por quem não se dispõe a isto, e depois?

    Tomar sorvetes em uma casa especializada, que delicia.

    bjs a vc, tenha um lindo domingo.

    ************************************************************************

    Fonte(s): **
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Espero que seja muito bom, mas ainda não sei o que vou fazer..... balada, praia ou de repente programa de índio mesmo.hehehehhe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    A mesma porcaria de sempre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Passei a tarde toda até a noite com meu namorado e rimos mto, foi mto bom o tempo juntos.

    Sábado ele tem seus compromissos e eu os meus. Vou ler como faço sempre, 2 livros ao mesmo tempo, depois vou passear pelo bairro e conhecer melhor pois mudei pra cá tem uma semana. Domingo não pensei ainda sobre o que fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    a seca tá tão braba que poderia ser um final de semana....chuvoso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    eu vou surfar, o mar está muito massa essa semana vo fazer isso mesmo...

    e aproveitar o sol, ficar mais preto do que já sou...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Vai ser um pouco monótono mas se deus quizer tranquilo, vou tentar fazer as pazes com a vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mario
    Lv 4
    Há 10 anos

    Q Deus lhe acompanhe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Vai de Yamaha!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.