Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 10 anos

curso de maquiagem , online?

Alguém conhece um curso de maquiagem grátis e online?

porfavor me ajudem

e me adc no msn : juh_garcia17@hotmail.com

81 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Oi meu bem, olha curso online não sei, mais eu aprendi a me maquiar profissonalmente no youtube

    veja aqui:

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rls=com.m...

    Link no Youtube:

    http://www.youtube.com/results?search_query=MAQUIA...

    A maquiagem que vc quizer é só colocar no Youtube por exemplo>Maquiagem dourada --http://www.youtube.com/results?search_query=MAQUIA...

    e ai vai aparecer o que vc quer...

    Beijos Gata

    • Há 5 anosDenunciar

      você que quer aprender tudo sobre maquiagem você não vai conseguir só com videos aulas, você tem que comprar um curso online para você conhecer tudo sobre maquiagem.
      http://www.cursodemaquiagemdaju.com.br/?ref=H2674176t

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

    CLICK E SAIBA MAIS : https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    O melhor curso que eu conheço,é o da Bianca Andrade (Boca Rosa) muito famosa e profissional. Rápido,pratico e o melhor,em casa!!! http://http://bit.ly/1VZwlp2

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    CONHEÇO UM FANTASTICO

    O Curso de Maquiagem by Makeme é apresentado por + de 18 Blogueiras, Youtubers e Maquiadoras Profissionais que compartilham dicas, tutoriais e muitos truques para ajudar as milhares de seguidoras que as acompanham diariamente, onde revelam todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer maquiagem. Com dicas e macetes inéditos e nunca antes revelados por elas, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto e a dominar todas as técnicas essenciais para produzir uma make perfeita, tudo de forma simples e descomplicada e acima de tudo você irá se divertir muito.

    SUPER INDICADO CONFIRA NO LINK

    http://bit.ly/1rkqv59

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    Curso de Maquiagem Profissional Online é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

    http://bit.ly/1XohIJw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

    CLICK E SAIBA MAIS : http://bit.ly/maquiar-agora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi como vai?

    Quer um conselho? Saia desta de curso grátis!!

    Minha irmã buscou e encontrou nada? então ela

    resolveu buscar um curso online profissional

    e deu certo. Ela está muito feliz se quizer conferir

    Clique no linque abaixo:

    http://marinsdicasgerais.com.br/maquiagem

    Boa sorte e sucesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

    acesse o link abaixo:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    o curso da Bia Andrade é ótimo

    link do curso:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H3246804v

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2705561i

    Gratis e completo é dificil, eu comprei já comprei varios cursos de maquiagem, o mais completo é esse, barato e perfeito, recomendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Esse curso oferece tudo o que as mulheres tem de saber para brilhar com sua beleza!

    Você não vai precisar de mais nada pra ser profissional.

    http://hotmart.net.br/show.html?a=U2665039M

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.