mascarado perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Uma vaga no emprego: 2 amigos precisando......?

Gente surgiu uma vaga para no meu serviço e meu chefe pediu para buscar uma pessoa de confiança para trabalhar. Tenho 2 amigos que estão precisando, o primeiro foi meu colega no ensino medio, amigo de verdade, e precisa do emprego para ajudar em casa, o segundo ainda está estudando, porém necessita do trabalho [ acredito que ainda mais] porque também precisa ajudar em casa, ele só anda quebrado financeiramente, o que faço.....vlw

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Precisar todos precisam...

Então que tal vc verificar o Curriculum deles e ver qual se adequa melhor a vaga?

Eu acho que é a melhor estratégia, pois os dois precisam e os dois são amigos, então resolva da maneira que qualquer RH faria, ou seja, o melhor Curriculum.

• Que tal da a vaga pra mim em?

Tô a 2 anos desempregada que tal?

Abraços.

• Há 1 década

Entregue os dois curriculuns( nao sei se é assim que escreve no substantivo), e seu chefe escolhe o melhor para o serviço durante a entrevista, nao adianta precisar do emprego, tem que ser capacitado

• Paloma
    Lv 5
    Há 1 década

Se o segundo anda mais quebrado que o outro , escolhe ele.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Peça a seu chefe para escolher.

Primeiro vc explica a situação para os dois (que vc considera os dois e não sabe o que fazer e por isso vai indicar os dois para o chefe decidir), depois vc explica a situação para o seu chefe (que vc tem dois amigos precisando e tals) e finalmente vc indica os dois e pede para o seu chefe decidir.

Boa sorte!

: ) !

• Mêau
    Lv 7
    Há 1 década

O segundo já que sempre está sempre quebrado, mais seria bom se conversasse com o seu melhor amigo para que depois ele não fique sabendo que arrumou para o outro e não para ele. Assim evitaria aborrecimentos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.