qual a diferença entre Headset e headfone?

estou em duvida qual comprar para ouvir musicas jogos etc...

tem alguma difirença

5 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Goma está correto! Pra utilização que vc pretende acho que headphone é o mais indicado. Existem muitas marcas, geralmente os de boa qualidade sonora são os mais caros, mas tem um que recomendo: Headphone Edifier - é de ótima qualidade e custa pouco. Talvez não muito fáceis de achar nas lojas, mas na web acha fácil. Minhas caixas de som pro pc e os headphones são dessa marca, escolhi "de ouvido".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Para saber a difetença faz o seguinte:

    Head = cabeça , set=conjunto. Conjunto de cabeça. Ou seja, fone + microfone.

    Headphone = Fones que se colocam na cabeça. Ou seja, um fone normal, sem o microfone.

    Obs.: Nem sempre dar pra se deduzir algo em Ingles desta forma, mas muitas palavras são formadas ou compostas desta forma.

    Pena que usamos tando estrangeirismo em nossa lingua. Tudo poderia ser mais simples se resolvessemos aprender pelo menos a falar nossa propria lingua primeiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Headset = Fone + Microfone juntos

    Headfone = somente o fone

    A unica diferença é o microfone, compensa mais o headset pois você não precisará se preocupar muito com softwares que utilizam o mesmo: msn, skype, teamspeak etc...

    • Faça login para comentar as respostas
  • wilde
    Lv 4
    Há 3 anos

    Head Fone

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Headset são os arcos com microfone iguais os utilizados por telefonistas. (pode ter headset sem arco, mas tem que ter o microfone).

    Headfones, são os fones de ouvido.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.