Existe algum feitiço ou macumba que eu possa fazer para as minhas perguntas não ir para o limbo?

Estou irada com isso!!!! Já é a segunda pergunta seguida que eu faço e vai para o limbo....

14 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Amiga eu dei a dica uma vez aqui, vou falar pra você outra vez. Toda vez que uma pergunta ir para o limbo, faça o seguinte.

    1) estenda o prazo final de sua pergunta, geralmente com isso já resolve.

    2) clica na opção excluir pergunta, la em alteração, quando aparecer a página pergunta OK ou CANCELAR, você clica em CANCELAR. Fazendo esses dois passos sua pergunta já sai do tal limbo. Comigo sempre dar certo, depois que descobri isso nunca mais uma pergunta foi pro limbo.

    Um abraço do Karinha!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    isssssssssoooo viro uma porrrrraaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu tbm odeio quando isso acontece! beijinhos ♥

    Posta aqui os links das perguntas limbadas para que possa responder e divulgar com uma estrelinha bjs bjs bjs ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    tenho uma no limbo, mas depois de 10 horas ela é publicada kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    hadouken!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O pior é que com as minhas tbm está acontecendo isso..

    E não sei tbm o que fazer.....

    Bjus !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    O JEITO MESMO É SÓ FAZENDO AMIZADE COM ELE, P´RA VER SE ELE LARGA DO SEU PÉ! RSRSRS

    ABRAÇO.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    ARREPENDIMENTO SIGNIFICA QUE FIZEMOS ALGO MAL?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 10 anos

    Oiee

    Dizem que tem, escrever alguma coisa com o ombro...rsrs

    Ouvi falar só, não testei ainda....mas isso sempre acontecia comigo..rsrs

    Bjãooo amiga♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Estenda o prazo final, e escreve algumas coisa apos ter feito a pergunta.

    Eu tbm to com o mesmo problema to PU.TO só que na CADÊ? as perguntas tam limbando muito la. bjão té mas

    Pokémon vs Digimon: Qual desses você prefere?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    ---

    kkkkkk Podi cre! HADUKEN! NELE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Olá

    Boa noite

    Infelizmente esse limbo é uma droga nem macumba resolve

    Fonte(s): "a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...." Clarice Lispector
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.