DE 0 A 10 ...QUE NOTA VOCE DÁ PRO SEU TIME NO BRASILEIRÃO????

Heinnnnn?????

Que nota voce dá pro seu time no brasileirão e POR Q???????

Agradeço suas respostas educadas...

ESTRELINHAS PLIS!!!!!!!!!

Bjk

Atualizada:

Ah! Falem qual é o seu time por favor!

35 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    PASSAMOS AGORA A ESCOLA DE SAMBA IMORTAL TRICOLOR ...

    QUESITO TORCIDA .... NOTA .... 10 !!!!

    QUESITO ELENCO .... NOTA .... 7 !!!!

    QUESITO DESEMPENHO ... NOTA ... 5 !!!!

    QUESITO DIRETORIA ... NOTA ... 0,5 !!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Nota 4 e ainda estou sendo generoso...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    3 > ainda estou sendo supeeer generosa*--*

    nñ existe um time com um dos melhores jogadores do Brasil >D.Souza,D.Tardelli,D.Carvalho ,Réveer e etc ...e com um dos melhroes teécnicos tbm,esta na situação q está ,sem raça alguma ,sem nenhuma técnica,e ainda fic pregando uniãao

    vai jogar bola POHAA !

    bjinhooos ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Meu time é o CORINTHIANS

    Minha nota é 9 porque a nosssa campanha fora de casa está muito ruim, só ganhamos 1 jogo fora de casa!

    Mais o resto está perfeito, e agora é corrigir os erros nesse segundo turno e ser campeão!!

    Bjossss

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nando
    Lv 6
    Há 10 anos

    Nota 5 o time ta meio capenga ainda ...^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anildo
    Lv 6
    Há 10 anos

    Sou corinthiano. Dou a nota 8. Em algumas partidas ele deixa a desejar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jade K
    Lv 7
    Há 10 anos

    7.

    Galooooooooooooooooooooo!

    Jade K

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Nota 8 pro meu Corinthians, porque apesar da campanha fantástica dentro de casa (100% de aproveitamento), ainda precisa ganhar mais como visitante para ser campeão. :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Nota 8 Apesar que o Meu Time esta INVICTO desde O Retorno Do brasileirão Depois Da Copa do mundo, Estou insatisfeito com os 3 empates seguidos! :/

    VASCÃOOO

    vaaaleeuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Nota 4,5...

    O Flamengo está em fase ruim...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.