esse é um bom jeito de perder barriga e reduzir o peso?

eu estou ganhando barriga, e não sou somente eu que percebo, TODOS que me conhecem comentam isso frequentemente..eu não estou gordo, mas sim MUITO barrigudo

tenho 20 anos, + - 1,65 e estou com 74kg.. uns 3 anos atrás eu pesava + - 67/69 kg

eu percebo que estou inchado..e muito barrigudo, estava praticando boxe regularmente, mas devido a falta de tempo eu precisei parar..ja parei tem 2 meses e engordei 4 kg desde então..o trabalho e o stress que eu estou passando devido a pressão do vestibular devem estar ajudando meu peso aumentar..

agora estou pensando em correr cerca de 30 min de 3 a 5 x na semana,pelas manhãs na esteira mesmo, e fazer séries de 200 abdominais no total mais 100 flexões..fora os passeios de bicicleta nos finais de semana..além de controlar a alimentação, e reduzir o consumo de bebidas alcoolicas obviamente

o que acham? alguém tem alguma sugestão para me dar, para eu perder esse peso extra e essa barriga??

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Tente diminuir ao máximo alimentos com alto teor de gordura(refrigerantes,frituras, bolachas recheadas etc.).Tente comer antes do sol se pôr, pois quando comemos perto da hora de dormir nosso corpo não digere direito e acaba mandando gordura para o corpo.Caso sinta fome à noite coma algo leve, como uma fruta.

Continue fazendo caminhadas, bicicletas, boxe etc.

No caso do exercício abdominal, ele serve só pra definir o músculo e não perder gordura.

Espero ter ajudado!

• Há 9 anos

Faça uma reeducação alimentar.

Parece irritante mas,achei uma que você come e realmente se sente satisfeito.

Aqui o link : http://www.dietaebeleza.com/reeducacao-alimentar-1...

E acho que correr na rua em vez de esteira,estressa menos e você consegue até correr mais...Talvez seja a paisagem,não sei hehê

Eu faço Hip Hop Abs,procura ai no google,é legal,não enjoa,queima calorias e tonifica o abdomen!

Agora bebidas alcoolicas é bom ficar atento mais ao teor calorico,porque,a historia mesmo de que dá barriga,é um mito =)

Espero ter ajudado !

• Anônimo
    Há 9 anos

perde esse peso extra e consome bastante abacaxi q eh uma maravilha de fruta na hora de desinchar

• Há 9 anos

va a uma academia ou pratique exportes como caminhada, corrida corra 2 quilômetros por dia no fim de semana coma oque quiser mas tome bastante agua antes de cada refeição vc não vai engordar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.