Corte de cabelo: escadeado ou desfiado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
hoje vou cortar o cabelo e estou indecisa: hei de cortar o cabelo escadeado ou desfiado? quais sao as diferenças? eu tenho cabelo liso, que tem jeitos, a minha cara é mais ou menos ...mostrar mais
Atualização : respondam depressa, porque vou ao cabelereiro hoje com a minha melhor ...mostrar mais
Atualização 2: respondam depressa, porque vou ao cabelereiro hoje com a minha melhor ...mostrar mais
Atualização 3: ninguem me responde , tou tramada
Atualização 4: axo ke estou condenada a ficar indecisa, ninguem me responde :(
Atualização 5: nao quero cortar o cabelo muito curto
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Paula respondido 4 anos atrás
Meu cabelo pelo o que vc descreve é parecido com o seu e desfiei ele e ficou muito bom mesmo porque ele tira o volume daí mesmo que desfie não fica alto... Pelo menos eu amei e muita gente gostou tbm é um corte que combina desde um social a uma simples calça jeans...bjOs vai fk lindO

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
pois eu axo ke vou desfiar, depois eu converso melhor com o meu cabelereiro...obrigada
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    desfia ele
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear