• Entretenimento e Música >
  • Música >
  • Outros - Música
  • Entretenimento e Música >
  • Música >
  • Outros - Música

Como faço para baixar o programa aires para gravar músicas gratuitas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de baixar músicas gratuitas no aires.
Melhor resposta
Vai no site baixaki (www.baixaki.com.br) e pesquisa pelo programa que você quer (Ares Galaxy).. depois é só fazer download e se divertir!!
Abraços!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 5 anos atrás
  • elton respondido 5 anos atrás
    SIM

    Fonte(s):

    !!!!!!!!!!!!
    • 0
      1
    • Comentário
  • Zaiara respondido 5 anos atrás
    eu acho que esses programas para baixar música pega muito vírus.
    Vai no www.4shared.com lá tem todo tipo de musica, e sem muito vírus.
    Boa sorte
    • 0
      1
    • Comentário
  • Ray respondido 5 anos atrás
    É ARES e é fácil de baixar e ótimo de usar.
    • 0
      1
    • Comentário
  • Anakin Skywalker respondido 5 anos atrás
    Ares va no baixaki que la tÊm.
    • 0
      1
    • Comentário
  • como faço para baixar o programa aires para gravar músicas gratuitas?
    gostaria de baixar músicas gratuitas no aires.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear