devo desistir de um sonho para seguir a deus?

eu toco guitarra e gosto de tocar rock

no momento estou tocando numa igreja evangelica e eles dizem que nos devemos escultar e tocar apenas musicas de deus, mas para isso eu teria que desistir de tocar rock, que é minha paixão.

Oque será que deus diz sobre isso?

não quero viver o resto da minha vida só tocando musica gospel, e nem quero largar a Deus

Oq vcs fariam no meu lugar?

23 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Rockeiro, voce deve tocar o seu rock sossegado porque Deus nao quer voce atolado numa religiao, seja ela qual for, sem ser feliz! Essa e' a verdade: seja feliz e tenha Deus no seu coracao!

Se voce quiser ir a igreja e seguir so' os conselhos que eles dao, voce vai ser infeliz.

Fonte(s): Site que eu consultei: 60 anos de vida. So' assim para conhecer esse assunto e responder com sabedoria. Sem ter vivido pelo menos 50 anos, nao se sabe o que fazer direito.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Procure uma igreja que se encaixe no seu perfil. Afinal, voce escolhe a igreja onde quer servir a Deus.

• Há 10 anos

ja ouviu rock evangelico, vai para o ministerio de louvor para um grupo de jovens, mas não deixe de levar o evangelho acima da musica

• Há 10 anos

Nao sei se voce vai acreditar em min mais faça um seguinte.

Converce com Deus. ele nao vai descer do ceu e te responder mais vai ter mostrar o caminho correto a seguir.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

Tem muitas maneiras de seguir a Deus e se isso te deixa desconfortável analise direitinho os p´ros e contras tem muitas músicas que não necessariamente são mundanas pesquise, mas tem muitas imundices também.

• rami
    Lv 7
    Há 10 anos

Como saber se a musica é ou não de Deus? Quem poderá afiançar que esta ou aquela musica é de Deus?

• Há 10 anos

Sim. É essa hora que mais gosto nos Cristãos. Meu filho, vc vai cantar o quê então? Vai falar de um amor que não existe??? Esse amor de hoje que se fala , todo o mundo sabe que não é amor, não é eterno, não há respeito. Muito adultério... Meu caro, nesse mundo de hoje, a única salvação é Jesus, amanhã pode ser tarde de mais. Aproveite enquanto á tempo quanto mais cedo vc mudar. Menos será castigado.

Já escrevi muitas músicas de amor. Até descobrir que esse amor não existe.

Eu não só faria como já fiz, largar tudo para seguir Jesus. N vamos ganhará nada servindo a homenss

O que vc ganhará se servir aos homen em vez de Deus? Acha que os homens te darão o mesmo que Deus te dará, nuca! Mas nunquinha mesmo. Seguir Deus é sempre melhor ainda que tenhamos que deixar para tras as coisas que pensamos que amamos. Que o Espírito Santo que vive em ti te ilumine fazendo você querer somente obedecer ao Espírito e não ás suas emoções

• Há 10 anos

_Procure uma igreja que se encaixe no seu perfil. Afinal, voce escolhe a igreja onde quer servir a Deus.²

(:

• Há 10 anos

Já ouviu falar de uma banda chamada Oficina G3?

Pow mano, os caras misturam os gritos guturais e as batidas pesadas do Black e do Death Metal com as letras suaves do Rock Gospel. E fica legal!

Ouça, tenho quase certeza que você gostará do estilo deles!

Paz

• Há 10 anos

faça o que seu coração manda...

Se Deus está te chamando, para parar de tocar, faça isso, e vc será muito feliz, sem o rock... e mais perto de Jesus..

• Há 10 anos

Toque rock gospel,há bandas q tocam esse estilo,acho q é oficinaG3, Banda Khorus, etc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.