? perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 9 anos

socorro genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favor aki, o q vc faria é urgente 10 pontos?

gente as vezes me bate uma agonia, uma vontade de ficar sozinha quietinha e nao falar com ninguém outras vezes uma louca vontade de sair correndo pelo mundo e gritar e chorar pra ver se melhora, tipo é uma agonia q eu quero que passe mas eu nao consigo encontrar como acabar com ela. tipo é ruin muito ruin mas nao sei como fazer para da um fim a isso, tipo eu olho pras pessoas ao meu redor alegres e sorrindo e nao consigo sorrir por elas e nem me interessar pelo q eles estam fazendo, é muito chato eu já estou um pouco melhor mas sempre volta o q pode ser isso gente? será algo grave?

alguem ja se sentiu assim? é como se eu tivesse perdida no mundo, nada tem valor ou sentido pra mim, nada me importa nem me interessa so o meu eu ali na agonia sem fim, como se algo q eu nao sei o q é me incomodasse ou euu sentisse falto de algo q nao sei o q é.

entende?

axo q nao pq nem eu entendo e qro buscar ajuda + nao sei onde ir. o q pode ser isso?

13 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Deus ama você!

Jesus disse assim em Mateus 11:28-29

"Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.Tomai sobre vos

o meu julgo(...)e econtrarei descanso para as fossas almas"

Paulo foi um homem que provou o intenso amor de Deus

Se você não sabia Paulo antes de seguir a Jesus, ele matava e torturava os Cristãos.

Paulo foi perdoado e sentiu o amor de Deus em cada luta e dificuldade que enfrentou e por isso

disse:"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericordias e o Deus de

toda consolação.Que nos consola em toda nossa tribulação."

2Corintios 1:3-4

Maior que seus problemas é o amor de Deus por você!!!

Ei Olha e leva em consideração as seguintes coisas que disse sobre Deus

pois nEle podemos encontrar sentido de nossa existencia e Ele não quer que você

fique do jeito que está, nEle podemos econtrar essa chance de mudarmos de vida

olha conheco pessoas que mudaram muito após de ir a igreja

sabe pode ser uma boa você procurar uma pois você se desligará de seus problemas

Um psicologo eu recomendo tambem porque é um profissional que

entende como funciona a mente humana,

Você pode deixar essa vida e melhorar tudo em sua vida

suicidio não é a saida, dê a volta por cima você é uma pessoa muito especial!!!

pode parecer que não, ninguem te apoia mais tenho certeza existe alguem

que te apoia e te entende e este é Jesus e Ele te Ama!.

Você tem potencial para ir muito além do que você imagina!

Você pode contar comigo para o que você precisar!

mande me um email (dr.lightman@yahoo.com.br)

ou me adicione no msn ( yawehraah73@hotmail.com)

• Há 9 anos

Se isso já ocorre por mais de 2 semanas, seguramente é depressão! Busque orientação num médico psiquiatra que o tratamento é relativamente fácil e você ficará melhor. (http://bipolarbrasil.blogspot.com). Boa sorte, Will

• Anônimo
    Há 9 anos

Pode ser transtorno bipolar.

Consulte um psiquiatra.

• Há 9 anos

isso me parece misantropia

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Você provavelmente está com depressão e ansiedade, procure um médico profissional da área e/ou um psicólogo para que isso não se torne uma doença grave.

• Há 9 anos

é totalmente normal!

O melhor é você se trancar no seu quarto,ou tomar um banho longo no chuveiro,ai passa um pouco.

e quanto à raiva, é bom você ter algo pra bater (travesseiro...), ou fazer luta, tipo boxe...

Isso é estresse, e é bom você liberar. E quanto a estar sozinha, é normal se você vive rodeada de gente e não tem tempo para refletir, ficar quieta...ou você é uma pessoa que gosta um pouco mais de solidão,mas é totalmente normal. Você deve estar precisando de um tempo só, saia para caminhar de manhã cedo,algo assim...

vlw!

• Anônimo
    Há 9 anos

A meu ver você meteu em sua cabeça um pensamento negativo,e não esta se conseguindo livrar dele,virou agonia o que é uma fase um pouco mais avançada.Agonia é o conjunto de fenômenos que anunciam a morte...agonia pode ser tranqüila, mas quase sempre o moribundo é agitado por movimentos convulsivos, mais ou menos violentos: o delírio pode ser contínuo e intermitente.tente desabafar com alguém,seu namorado,seus pais,alguém que lhe seja intimo e se não tiver comfiança em ninguém ou não resultar ai sim(um psicólogo)vai ajudar você.

No fundo tenho pena de você,se você estivesse doente um remédio curava,mas quando uma pessoa se sente agoniada,so ela mesma pode resolver seu caso.

Por um pouco que seja espero ter ajudado você

• Há 9 anos

oi eu nunca tive mas sei que é uma depressão vc precisa ir a um medico isso deve ser muito ruim né outra idéia é uma igreja as veses é muito bom. nos postos de saúde tem tratamento de graça por que o tratamento é bem caro mas vc tem que ser forte e ter força de vontade para poder ficar boa logo tente achar uma motivação boa para sua vida que tudo muda espero ter ajudado beijo.

• Há 9 anos

você não deve se preocupar antes de saber o que é.

Vá a um psicologo ou um psiquiatra (lembrando que psiquiatra não é médico de loucos como todo mundo pensa).

esses profissionais com certeza vão de ajudar!

• Há 9 anos

as vezes me sinto meia sozinha, quita e sem falar com NINGUÉM mesmo. :\

Converse com alguém que você confie ou que sabe que irá te ajudar :D

• Há 9 anos

vc pode acha besteira, mas isso deve ser falta de igreja ,sei lá...

va para a igreja, buscar a Deus e a Jesus..

Eles com certeza iram resolver seus problemas se vc entregar nas maos Deles

Espero ter ajudado!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.