Pq Vc Quer Ser Feliz ?

Pq lutamos tanto pra achar a felicidade...

Aonde ela esta ?

Vc pensa que se encontrar a felicidade, nunca mais tera problemas ?

Vc pensa que pode encontrar a felicidade em outra pessoa ?

Vc pensa que a felicidade é impossivel ?

Pq vc quer ser feliz ?

Sera que vc ja não é feliz e ainda não sabe ?

Reparta comigo sua reflexão sobre a felicidade !!

Ventos de paz e luz a sua vida !!!

Otima semana !!!!

18 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Quanta Pergunta Menina Tempestuosa...rsrsr

Pq Vc Quer Ser Feliz ?

Porque ser infeliz doi amiga...e mais importante ainda vira vicio, esse estado de espirito em que nos habituamos á tristeza e acabamos por achar normal.

Aonde ela esta ?

São imensos os lugares e os momentos.

Olhar nos olhos do meu filho.

Partilhar um sorriso com quem amo.

Falar com uma amiga distante.

Um dia de praia.

Olhar a lua...do meu quintal.

Vc pensa que se encontrar a felicidade, nunca mais tera problemas ?

São os problemas que me dão a real noção de felicidade...pois muitas vezes precisamos de sofrer para dar valor aos pequenos momentos em que somos felizes e conseguimos superar tudo e todos.

Vc pensa que a felicidade é impossivel ?

Encaro a felicidade como um estado de espirito...algo que surge no horizonte depois de uma Tempestade ou simplesmente algo que nos acompanha.

Como um todo..fixo e permanente é impossivel.

Sera que vc ja não é feliz e ainda não sabe ?

Hoje sou...pois sei que essa felicidade nunca será a 100% ...evito assim uma busca inglória onde vou encontrar sempre mais motivos para me entristecer do que para sorrir.

xau xau e tudo de bom.

Otima semana !!!!

• Há 9 anos

A felicidade, é fino artesanato, feito por nossa vontade.

• AJ
    Lv 4
    Há 9 anos

A felicidade, está nas nossas ações, perante os demais, isso, ajuda o nosso bem estar, daí, atrai a nossa felicidade.

Beijinhos

• Anja
    Lv 5
    Há 9 anos

Pq ser triste dói.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • TAT
    Lv 7
    Há 9 anos

Eu já sou feliz.

Basta que nos amemos e tudo fica feliz.

• Anônimo
    Há 9 anos

Todos desejamos plena felicidade, é que na verdade ficamos cansados de ver dor e sofrimento, e sempre vasculhamos e as vezes nos mesmos lugares, nos mesmos estilos, sempre comparando com a aparente felicidade de outros, é sempre importanta nao procurar nos outros aquilo que pode nos tornar mais felizes! bjs e boa tarde!

• Há 9 anos

Olα ŧємρєsŧαdє.Lutamos tanto porque nao conseguimos encherga-la nos momentos simples de nossas vidas.Outro dia parei na rua, p/olhar um lindo quadro do maior artista,e todos que passavam,olhavam p/ o ceu,procurando o que eu estava vendo,e nada viam e viravam as costas.Eles nao conseguiam ver a alegria que meu espirito sentia ao ver aquelas cores no ceu,misturadas na luz do sol de um entardecer.Isto e felicidade do dia-a-dia.A felicidade que procuramos tanto,esta dentro de nos mesmos,e nao sera nunca solucoes de problemas,mais um grande suporte para quem a possua e,podemos compartilhar mais nunca esperar que a felicidade venha de outra pessoa,pois estaria se anulando,tendo expectativas que outra pessoa te fara feliz.A felicidade e tao possivel que esta ai,dentro de vc mesma, e quanto a querer ser feliz,e um direito e faco questao de te-lo,pois sou feliz nos minimos detahes,aceitando as pessoas como sao e respeitando o espaco de cada um, estar sempre em contato com a natureza,familiares e amigos e o mais importante,sendo feliz e levando felicidades aos que necessitam de um sorriso e uma mao amiga.Paz a todos

***Era uma vez um homem que corria e corria pela vida... A vida era curta e necessitava de correr muito para gozar muito e ser feliz. E quanto mais corria, mais necessitava de correr! Descobria sempre mais lugares para visitar! Necessitava encontrar tudo e gozar de tudo. Até que um dia, cansado de tanto correr, parou. Então, a felicidade pôde alcançá-lo.*

• Anônimo
    Há 9 anos

Oi Tempestade!

Pra mim a felicidade é um todo, é um estado de espírito, não se resume a alguns momentos de alegria. Se estou em busca constante, já sou feliz!

Beijos querida!

• Há 9 anos

Para ser realizado e lutar nessa vida com mais ânimo e coragem, minha cara!

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu penso que felicidade é o bem estar do ser com si próprio. Independentemente de bens materiais, faz parte não só da natureza humana,mas de qualquer ser, estar bem com o ambiente em que convive trás o que nós seres humanos chamamos de felicidade.

Acredito que a felicidade possa estar nos relacionamentos entre pessoas sim. Um pai se sente bem e feliz ao passar uma tarde com sua esposa e filhos. Uma criança se sente bem e segura ao ver se pai lhe dando carinho.

Eu quero ser feliz porque acredito que uma vida tão longa como a do ser humano, sem felicidade, não faz sentido. Claro que a forma de ser feliz depende de cada pessoa.

Abraços!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.