Parar de malhar perde td?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Galera é o seguinte, malho a 1 ano.. se parar de malhar perco td? tipo toda a massa q ganhei? me flaram q 25% q ganhei nao perco mais? é verdade? me ajudem.. (obs: malho a 1 ano, ...mostrar mais
Melhor resposta
cara, se voce esculachar na alimentacao, concerteza perdera a massa magra por gordura, mas se manter a alimentacao adequada e tals, gastando as calorias que voce consome, voce consegue manter o seu corpo de agora, claro q nao com aquele pump de toda a semana q voce vai na academia e no fim de semana fica legal, vai dar uma murchada, mas nao uma esculachada, se é q me entende, mas lembre-se, nao e bom parar, exercicios diarios fazem bem pra sua estetica, onde voce podera crescer mais, e para a sua saude.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maria respondido 4 anos atrás
    Continua malhando.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    perdi bastante, mas nao tudo, mas nao fica bonito nao fica meio mole, com sobra de pele e sem definição, meu namorado tinha um corpo lindo fez academia por 3 anos e parou faz uns 5 meses, nossa perdeu quase tudo a massa musculare ele nao perdeu peso nenhum.
    • Taxa
    • Comentário
  • Joao Vitor respondido 4 anos atrás
    Vc não irá perder se continuar cuidando da sua saúde, porém se vc começar a comer muito e não se cuidar vc irá perder quase tudinho!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear