Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

Alguma vez já aconteçeu de vc não gostar de 1 pessoa, e depois que começou a conversar com ela passou a gostar?

17 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Oiiee..!!

    Siim siim, muiitass vezess..

    Depoiis vii qee naoo éah sempree qee eoo tenhoo razaoo..

    Julgavaa aa pessoa umaa chataa, idiiotaa..

    Ee hojee somoss grandess amiigass..

    :D

    Beeijinhoss' noo ♥'

  •  
    Lv 7
    Há 9 anos

    Siim ,

    depois disso apreendi a ñ julgar os ooutros pela aparenciia '-'

    BeijÕOS♥'

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    por favoor ? '-'

  • nica
    Lv 7
    Há 9 anos

    Já depois eu vi que não era nada disso que eu pensava da pessoa.

  • Há 9 anos

    isso ja´aconteceu , mas foi muito raro.

    rave

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    NOSSA muitas vezes!!

    dai vc fik cum akela cara diih

    nossa ela parecia ser tão chatinhaa...

    kkkk

  • Há 9 anos

    Caramba!!

    Sempre acontece!!!

    Bjus!!

  • Há 9 anos

    Já,e como...muitas vezes!!!

  • Há 9 anos

    Sim.................

  • Jah sim ^^

  • sim muitas vezes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.