Você viu o monstro que ronda pela Q.A. ? Gostaria da sua opinião.?

Falando Serio Realmente quero saber a opinião de vocês.

Todos estamos notando que existem muitos trolls que negativam a todos e excluem nossas perguntas.Isso é um fato.

E parace que esse fenômeno é mais comum aqui na Q.A.

Diante dessas circunstâncias gostaria de ler e saber a opinião de vocês sobre esses seres chamados de Trolls;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

http://www.baixaki.com.br/info/4243-erro-404-troll...

Então deixe a sua opinião;

Agradeço a Todas as opiniões dadas aqui.

P.S.

Trolls

Da ultima vez a pergunta foi excluída.

Quando uma opinião é uma violação?

Opiniões feitas respeitosamente e que contribuam para o conhecimento da comunidade podem ser feitas no Yahoo! Respostas. No entanto, perguntas e respostas que expressem ódio e intolerância não devem ser feitas no Yahoo! Respostas e devem ser reportadas. Não use termos ou expressões que podem ser ofensivas para se referir a grupos de pessoas, não insulte outros membros, e não aja de maneira beligerante a eles.

Se você encontrar algo que é pessoalmente ofensivo mas não viola as Regras de Comunidade e os Termos de Serviço do Yahoo!, por favor, não reporte. Não é OK reportar alguém só porque você não concorda com a opinião daquela pessoa.

Fica a cargo de cada membro reportar pessoas que tenham este tipo de comportamento e também de não participar desta maneira. Todos nós temos opiniões, e isto é o que faz a nossa comunidade tão especial, divertida e com ótimas respostas. Então, reporte apenas as violações e continue participando.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

¢Hola¢

Não acho que seja um fenonemo mais focado aqui em nossa categoria, pois peque, por exemplo, a categoria RE (religião e espiritualidade) por mim essa e a categoria que mais as pessoas querem se dar bem uma na outra ou excluir as perguntas por que nessa categoria e simplesmente uma bagunça geral e a mistura de varias dogmas religiosas criando assim uma incerteza em relação a esse lugar e outros lugares pelo Yahoo a fora que possui um movimento relativamente maior de trolls em suas categorias.

Mais a Q.A. já possui mais de 5 usuários dedicados mesmo a serem trolls persistentes se a conta deles fosse excluída eles criavam outra e mesmo se não fosse eles criavam mais uma e assim foi por um bom tempo ate rebaixamos esses caras patéticos.

Mais na realidade essa e minha segunda conta eu era ate um usuário ativo na época mesmo que minha conta agora seja bem melhor que a antiga em relação a numero de MR ganhas por dia eu ainda gostava daquela conta e achei um desperdício ter sido excluído, mas isso aconteceu porque eu adicionava qualquer um a minha lista de amigos mesmo se tivesse apenas 20 respostas no Yahoo, e também deixava meu perfil livre para qualquer um dar uma olhada acha que esse sim foi meu erro ter confiado em todos.

Uma tática bem simples para que suas perguntas ou respostas raramente sejam excluídas vá ao seu perfil e deixe suas ações visíveis apenas para seus amigos e só adicione aqueles que você considera que não possuem contas aleatórias para excluir você ou qualquer outro usuário e assim não todas porque às vezes eles acham uma pergunta sua mais ti garanto que a maioria de suas ações não terá problemas em relação a isso.

Mais a questão do negativar isso e simplesmente ciúme de pessoas que não conseguiram pensar em uma resposta tão boa quanto as dois outros ficando assim frustrado e negativando e denunciando as pessoas a única definição que encontro para essas pessoas e "patético" porque enfeeis de melhorar tem menosprezar os outros isso e ridículo mais se preocupa não cara deis que ganhe as Melhores respostas a negativação e o de menos

¢Flwss¢

• Faça login para comentar as respostas
  • vou dizer o que acho...

muita gente deu estrela mas nimguem respondeu, toda vez que voçe

ou outro usuario fazia uma pergunta sobre esse assunto a galera respondia

e todo mundo que respondia levava uns 10 a 15 pontos negativos...

por isso eu fiquei ate com receio de flar minha opiniao

eu mesmo esperei ate as 00:01 da manha pra responder por que

a essa hora tem poka gente on (perdao pela minha covardia)

em especial os trolls sem flar que da outra veiz anularam sua pergunta

isso ta um saco a galera vai ter que se mobilizar pra mudar isso

nas perguntas abertas tem sempre umas 4 ou 5 que quando

agente clica nelas ''essa pergunta foi excluida''

o pessoal devia se respeitar....

• Anônimo
    Há 10 anos

Yo Eduado

Bem sobre esse assunto, eu não me importo em tomar negativos acho uma coisa que desocupados ou trolls fazem aqui na categoria que não afeta muito, mas em qustão aos excluimentos de perguntas aí sim afeta a categoria ainda mais quando é uma espécie de "perseguição" com os mesmos usuários, que pode resultar no excluimento da sua conta por causa do excesso de perguntas e respostas excluídas.

Mas isso não é coisa para se preocupar, eu já vi as várias fases que a Q.A sofreu por causa dos trolls, a unica coisa a se fazer é continuar respondendo sem se importar com a quantidade de negativos e se a pergunta for excluída que faça outra.

PS:Esse tipo de pergunta é como docinho para trolls, talvez ela seja excluída também .-.

Flws truta

• Anônimo
    Há 10 anos

Eu já havia respondido a pergunta original, e outra parecida com essa, e o senhor deve ter visto as respostas.

Concordo com o que foi dito, e com a maioria das respostas dos outros usuários.

Mas acredito que a situação chegou a tal ponto que é melhor não se comentar mais sobre isso, e esperar o tempo passar. Logo os malucos vão parar de fazer isso, e inventar outra coisa.

Estou falando isso pro senhor mesmo, pois senão eles vão começar a te perseguir...

Mas é só meu ponto de vista.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

po mano voce que me conhece aqui no yahoo sabe o quanto estou penando,mas agora não a nada a se fazer,ifelismente essa é verdade,os trools fazem o que querem,e nos somos penados,se quisermos frequentar o yahoo é asssim que as coisas vão ser,os troools nunca vão tomar vergonha na cara,so posso desejar uma boa sorte pra voce cara,falou

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.