O que você acha do seriado "CHAVES"?

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Um dos melhores seriados do mundo sem duvida, e dificilmente uma pessoa não gosta desse seriado.

    A pessoa que não gostar desse seriado pode ter certeza que essa pessoa é muito sem graça.

  • .
    Lv 6
    Há 9 anos

    Eu já enjoei

  • Há 9 anos

    Oi!

    Ah eu acho nem legal, as frases do seriado já são tão comuns:

    "Foi sem querer,querendo", ""kiko não se envolva com essa gentalha"

    Mas eu já cresci, e minha infância todo assisti!

    Cansei! rsrs :)

    Bj

  • Anônimo
    Há 9 anos

    o melhor de todos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    é uma coisa com um humor muito bom e limpo, sendo diversão para toda a família, mas depois de um tempo, enjooa um pouquinho....

  • Há 9 anos

    eu achava muito legal mas passou tanto q enjoei...

  • Há 9 anos

    Leegal :)

  • Há 9 anos

    É bem legal e conhecido... é como se fosse uma novela para mim... adoro o episodio quando eles vão para Acapulco !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.