O que vc esta esperando para o seu final de semana,ou vai ser tudo light?

O meu vai ser curtindo o meu pequeno que não esta nada fácil depois que fez 2 anos,rsss,amanhã tenho uma prova de concurso,quero mais uma mátricula,rsss,então vai ser sem beijar na boca,rss,abraços.Gustavo-Rio!!

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    OLha ficarei quietinho em casa, descansando, depois de uma longa semana de frio, aki no espirito santo tava uó, muuuuito frio, ficarei em casa na net, tomando um leitinho com canela, lendo um jornalzinho, esperando o domingo chegar pra me preparar pra mais uma grande semana de trabalho e acontecimentos imprevisiveis...kkkkk é´´eéé a vida de nós brasileiros, sempre agitada, mas que da pra ser vivida com garra, porq vc sabe ne, somos brasileiros e não desistimos nunca.

    Boa semana pra vc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    vai ser uma ***** ._.

    vo tentar arranja algo lgl pra fzer domingo *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • O meu final de semana vai ser como as outras, com saúde que é o mais importante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    meu fim de semana vai ser uma *****

    nao vou viajar mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    não vou fazer nada. :*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    To esperando esse fds a semanas, vai ter show da Ana Carolina, e eu to afim de causar, rs'...

    Boa sorte na prova...

    Bjoo ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucahz
    Lv 5
    Há 10 anos

    Eu desejo boa sorte pra você passar.

    Bom, eu espero que seja um pouquinho agitado, e espero conhecer gente nova. Muiiiiita gente nova.

    Bom, não tenho garantia de beijo nesse fim de semana, também, então, vou tentar curtir com outras coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Curtir a namorada >< to carentinha dela

    • Faça login para comentar as respostas
  • não vou fazer nada como sempre

    abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Pra falar a verdade, esse fim de semana não vou fazer nada. Vou ficar aqui no YR mesmo kkkk

    Abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.