• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • YouTube
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • YouTube

Não consigo mais assistir vídeos na Internet. O que eu faço?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Aparece escrito assim ó: É necessário atualizar o seu Adobe Flash Player para assistir a este vídeo. Faça o download no site da Adobe. Atualize para Flash Player 10 para obter um ...mostrar mais
Atualização : Agora mais do que nunca preciso dos videos da internet, pois vou prestar ...mostrar mais
Melhor resposta
Tente instalar ele novamente.
O Flash Player 10 é um plug-in pequeno não tem mais de 200 kb, após instalar o plug-in o seu Flash Player 9 se tornará 10.
Verifique se ele está na sua lista de programas instalados.
Se possível troque de navegador.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Renata Amaral respondido 5 anos atrás
    Isso só acontece no youtube ? pq se vc consegue assistir vídeos em outro sites, então o problema é no youtube, eu tbm atualizei o flash player e os vídeos no YT continuam travando, mas em outro sites reproduz normalmente.
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    vc precisa baixar o adobe 10 ativex e o 10 plugin e o menager veja aqui http://degratis.99k.org/
    • 0
      0
    • Comentário
  • ***Gabriel*** respondido 5 anos atrás
    Se a sua internet for explorer antiga ou você muda de internet ou baixa a atualiza
    • 0
      0
    • Comentário
  • Não consigo mais assistir vídeos na Internet. O que eu faço?
    Aparece escrito assim ó:
    É necessário atualizar o seu Adobe Flash Player para assistir a este vídeo.
    Faça o download no site da Adobe.
    Atualize para Flash Player 10 para obter um desempenho de reprodução aprimorado. Atualize agora ou obtenha Mais informações.

    Mas eu faço o download tudo certinho e não acontece nada, fica do mesmo jeito.
    Por favor me ajudem
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear