DJ
Lv 4
DJ perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 10 anos

Qual formato de Video e programa para converter uso no N95TV 8gb?

Olá, comprei um celular N95TV 8gb no camelo. não sei o formato que uso para ele, eu ja tentei 3GP e Mp4 , WMv , AVi, flv .

ele só le os videos gravados pala camera em

AVI, mas parece ser um AVi diferente pois quando converto o video para avi ele não reconhece.

Alguem tem um celular deste e pode me ajudar.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Format Factory, superdownloads.com.br, converte ele em MP4 em 240x320, abrass!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 10 anos

    Da uma olhada nesse site

    http://www.maniagsm.com.br

    La tem tudo sobre celulares

    Além de jogos, e filmes grátis para baixar

    Espero que te ajude

    .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.