Vocês iam gostar de ver um ficante seu, ficando com uma amiga sua?

Tipo vocês tem um bom tempo ficando e depois, ver ao vivo e as cores o seu ficante, ficando com uma amiga sua e ela sabendo que você, estava ficando com ele.

6 Respostas

Classificação
  • Milton
    Lv 4
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Dão :B

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    ficar é nao ter compromisso

    se ele ficou com a amiga é pq vc nao atingiu as expectativas dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    não gostaria de asistie esa cena! agora acontece muito isso por causa desse negócio de ficar! ficar não é compromisso! então........!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Mesmo ele sendo meu ficante ficaria com muita raiva dos dois, amiga fura olho tô fora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 10 anos

    claro q não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Magina, ia baba de tanto odio sokposakopsapo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.