O curso de inglês da Wise Up vale a fortuna que custa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém QUE JÁ TENHA FEITO O CURSO pode dizer se ele realmente é espetacular para ser cobrado um valor tão alto em relação aos concorrentes tradicionais, como Wizard e Cultura Inglesa? ...mostrar mais
Atualização : Pessoal, a questão é específicamente sobre a Wise Up, que tem uma ...mostrar mais
Melhor resposta
eu nunca fiz, uma queixa q eu escutei uma vez:
nao importa mto qual eh o seu nível atual, eles vão te jogar de volta para o nível basico I, na melhor das hipoteses basico II


A MINHA OPINIAO
uma coisa eu te garanto, falar ingles fluentemente vale a pena o tempo, dinheiro e esforço gastos

se vc tem duvidas sobre o método q eles usam:

1) procura saber na escola como eh o processo de rescisão de contrato
2) se tem alguma garantia, reembolso ou coisa do tipo (caso vc se arrependa)
3) pede pra assistir uma aula na turma mais avançada do curso
(dá uma olhada na desenvoltura e na fluência dos alunos)

COMO EU APRENDI INGLES

eu já tinha uma base razoavel no ingles e comprei o curso Effortless English por noventa e sete dolares

eles oferecem garantia mais eu nem precisei usar

da uma olhada na newsletter do site deles
http://bit.ly/Effortless-English

na minha opiniao, sao as melhores técnicas de estudo de ingles q existem



esse site aki tem mto material p/ vc praticar a sua compreensão oral
http://bit.ly/LingQcom

todos os materiais do site vem com áudio e texto
tem varias ferramentas para auxiliar a sua aprendizagem


o Effortless English tb tem material gratuito para aprender ingles disponível online
eu fiz uma lista no meu blog:
http://blogdopedrojunior.wordpress.com/2...

qq coisa eh so deixar um comentario la
sucesso na sua aprendizagem, espero q vc encontre o melhor caminho pra vc
abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sim Simmio respondido 4 anos atrás
    Eu faço Influx, custa uns 900 reais mas valeu a fortuna que gastei nisso.
    • Taxa
    • Comentário
  • DEX respondido 4 anos atrás
    A diferença é que querem pagar o cachê do Rodrigo Santoro com seu dinheiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vinicius :) respondido 4 anos atrás
    Interessante a pergunta.

    Posso lhe dizer da wizard, porque já fiz inglês lá.
    Digo-lhe que não fiquei com o inglês fluente, mas tenho boa noção e sei me virar.
    minha mensalidade era 120,00 e as apostilas eu não lembro, mas acho que eram 150.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear