Futebol.Pq essa categoria anda tão parada ultimamente? Oq falta pra animar aq?

Beijinhos ; * Bom dia \o/

Atualizada:

Vinicius. Ñ, na copa é q quase ñ tinha ninguém aq, pelo menos no meio de semana ficava as moscas...

2 atualizadas:

Pior q o Zé Maia tem razão...

Se o Mengão (NUNCA REBAIXADO, ao contrario do insignificante da colina) e o Coringão forem rebaixados os invejosos e sofredores de amor reprimido iriam infestar como praga a categoria...

3 atualizadas:

Pior q o Zé Maia tem razão...

Se o Mengão (NUNCA REBAIXADO, ao contrario do insignificante da colina) e o Coringão forem rebaixados os invejosos e sofredores de amor reprimido iriam infestar como praga a categoria...

4 atualizadas:

Nene... Tb ando cheia de trabalho...

Beijinhos ; *

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

As pessoas tanto falavam que a categoria não era mais a mesma e eu não via isso. Agora eu vejo. O YRFB não é mais a mesma coisa. Pessoas se ocupam mais com seus alfazeres ( o que é o certo) e praticamente não tem mais tempo pra ficar aqui. É triste, mas a esperança jamais morrerá.

• Anônimo
    Há 9 anos

Fala Rosy.

Eu bem que concordo com você viu.

Ando até fazendo algumas perguntas a mais que o normal ultimamente, mas não está adiantando, nada anima isso aqui =/

Bom dia!

• Há 9 anos

Desde que passei a frequentar este segmento do YR, observei uma crescente onda de agressões, ofensas, baixarias, o que, naturalmente, cansa... é possível fazer muitas brincadeiras, divertir-se, comentar sobre futebol, criticar, mas nada de ofensas diretas nem essa baixaria que grassa por todo o YR/Esportes. Acredito ser impossível ao gestor deste espaço policiar todas as perguntas e respostas, mas devemos buscar um nível melhor para tudo, inclusive aqui. Do contrário, fica difícil, pois ninguém está aqui pelo prazer mórbido de ofender e ser ofendido. Percebo muita gente reclamando mas ninguém faz porcaria nenhuma no sentido de estabelecer limiter para a besteira.

Por isso é que o segmento está parando... e aos poucos vai se esvaziar, permanecendo só a calhorda imbecil que ofende e se enlameia nessa mer** toda criada por eles...

Um grande abraço prá você, e... VIVA O RIO GRANDE DO SUL !!!

• Anônimo
    Há 9 anos

algumas considerações quanto a queda;

* perda de qualidade, dúzias de bugs (inclusive o novíssimo limbo)

* aumento do número de trolls

* pessoas sendo denunciadas sistematicamente

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Acho que com o fim da copa do mundo, grande parte das pessoas se desinteressou pelo menos este ano, com o futebol...

Acredito que assim que o brasileirão liderar e começar a ser todo domingo (como está atualmente), mas também na quarta...

ae vai aumentar um pouco...rsrs

quem puder por favor responda esta minha que eu preciso muito da opinião de muitas pessoas...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

um abraçooo

• -
    Lv 7
    Há 9 anos

Não sei Rosy,

Eu ando trabalhando bastante e por isso está um pouco complicado de entrar no Y!R.

Mas, você também anda bem sumida, viu ?! rs

bjO ^^

• Há 9 anos

Falta o Galo subir na tabela e o Cuzeiro cair...

• Há 9 anos

falta o mengão embalar pra essa categoria não parar meu amor!!!

• Há 9 anos

ronaldo e trvestis dançantes

• Há 9 anos

Faça um Strip na cam pra gente,num estante anima,e pedrão aqui no short iria ficar ligado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.