Qual exercicio emagrece mais rapido?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
Subir e descer escadas, só que é um exercício que você não vai aguentar fazendo por muito tempo.

Por isso o exercício que acaba sendo mais eficaz para emagrecer é correr ou andar bem rápido (por exemplo numa esteira rolante com alguma inclinação).

A vantagem de andar rápio e não correr é que dessa forma você não provocará danos nas articulações (sobretudo nos joelhos)

Source:

Academia
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • crisinha respondido 4 anos atrás
    exercicio certo?! uma caminhada por 30min todos os dias ajuda muito, porém todo processo é devagar ninguém emagrece da noite para o dia isso é gradativamente.... mas como todo exercicio ou atividade fisica deve ser acompanhada de uma alimentação saudável !
    Portanto caminhe bastante alem de lhe ajudar a eliminar peso, ajuda a previnir outra doenças tambem...!
    • Taxa
    • Comentário
  • ...?... respondido 4 anos atrás
    box (ou kickbox) ou pular corda (que tem o mesmo gasto calórico da corrida e n precisa de uma praça ou de uma esteira pra praticar)...

    Com 5 minutos fazendo sério esses exercícios, o cara já fica suadão... e diminui o stresss... vale a pena mesmo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas respondido 4 anos atrás
    subir e descer escadas repetidas vezes... é uma das atividades rotineiras que queima mais energia...cerca de 1.800 /cal
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear