Posso usar cola escolar para colar biscuit?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a professora da minha filha disse que para colar os biscuit(em potes, em vidros, madeira) posso usar apenas a cola branca escolar (tenaz), mas eu fiquei muito insegura quando li que ...mostrar mais
Melhor resposta
Oi Sandra!
É mais seguro e recomendável usar cola quente!
Espero que tenha ajudado ;)
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mrs. Th. respondido 4 anos atrás
    Não você não poe usar cola banca para colar biscuit em hipotese alguma
    A cola de biscuit é uma pocelana fria já a cola tenaz só pode ser usada para colar papeis a tenaz não adere no biscuit
    Já a do biscuit cola tudo!
    • Taxa
    • Comentário
  • Historiador Master respondido 4 anos atrás
    Olhe fui no site e estava falando que se usa cola branca para colar aqui i link

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear