CRUZEIRO OU ATLÉTICO MG?????

Voçês que moram fora de Minas Gerais e são torcedores de outros times preferem o Cruzeiro ou o Galo??????

27 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Eu sou colorado,mas na minha opinião o cruzeiro é muiittoo melhor sem comparação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Atletico mg !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    GALO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    ATLÉTICO MG

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • MARCOS
    Lv 7
    Há 10 anos

    Galo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu sou suspeita, rsrs.

    Gente, vocês iriam torcer pras Marias ???????

    Que issooooo, torce pro Galo gente ! =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu prefiro o Atletico , já que é um clube que não faz mal a ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Atlético MG

    Galo doido sempre.

    Hn

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Clube Atlético Mineiro.

    Amo o Galo radicalmente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    " Clube Atlético Mineiro

    Uma vez, até morrer ... "

    Fui...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Atlético MG

    LELEO BH

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.