Eu quero ser inteligente mais não consigo o que eu faço?

28 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Você já é inteligente. ´Todos nós temos um dom e somos dotados de essências, de inteligência. O que você precisa na verdade é descobrir seu dom, enxergar o seu potencial. Só isso. Muitas vezes nos consideramos burros, pensamos sermos incapazes de executar alguma coisa que nos é atribuída e acabamos fugindo das responsabilidades adquiridas...

    Eu gosto de escrever. Escrevia umas coisas, mas não as achava legais, enquanto que outras pessoas teciam mil e um elogios. Até que um senhor de 79 anos, super experiente, e do ramo, bem conhecido já, tendo adquirido muitos prêmios na área, leu um dos meus escritos e disse que gostou muito e disse que eu tinha um grande potencial. Não acreditei muito no que ela havia me falado. Pensei que estivesse apenas me estimulando, mas depois que ele lançou a obra, deu-me um exemplar. Quando fui ler, fiz uma descoberta que me surpreendeu: ele fez plágio do meu escito!

    A partir dai comecei a acreditar um pouco mais em mim... Mas não gostei do plágio! Fiquei quieto, porém, precavido!

    É isso ai. Você só precisa se descobrir. Feito isso, perceberá que é inteligente, sim!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    faça um transplante de cerebro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Pinte os cabelos de preto. Isso se chama Inteligência Artificial para louras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Estude bastante quem sabe você chega lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    se eu soube-se não estaria aqui respondendo esta pergunta, eu estaria em algum lugar paradisíaco tomando um martini.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Primeiramente, pare de perder tempo fazendo perguntas sem nexo na net...

    e vá lê um livro, assitir noticiario, faça um curso etc...!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    ESTUDE MUITOOO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Use a tinta 7.13 (loiro médio acinzentado).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Estuda todo dia ¬¬'

    • josueHá 5 anosDenunciar

      vo tentar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    MORRA.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.