Quando você fala "yahoo respostas",você fala, " iarrú respostas" com " IR" ou fala com ípsilon "yr" mesmo?

Ao digitar é muito comum digitarmos "Y R" e muitas vezes ao ler dá a impressão de ser "I R",ou seja "iarrú",rs

Você fala yahoo resposta com "i" ou ìpsilon (y) que seria o normal?

Eu falo "I R" mesmo!

14 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Interessante.

    Nunca parei pra pensar nisso.

    Mas agora percebi que meu cérebro pensa em "I.R."....ele pensa em português mesmo.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    "Y R" e muitas vezes ao ler dá a impressão de ser "I R",ou seja "iarrú",rs

    Essa dai!

    kkkkkkkkkkkkk

    bEIJOS yAHOODIANOS!

    Fonte(s): ^^
  • Há 9 anos

    Santa pergunta estilo da minha Pituca, Batman!

    Hehehehehehe!

    Eu escrevo YR mas falo IR mesmo vc bem sabe né more?

    Mas eu falo com I.

    Bjão TE ADORO mais do que qualquer outro tá bom florzinha?

    Bye, nos vemos.

  • Há 9 anos

    Eu falo Yahoo mesmo...como iarrul!

    Maiis qdo eu Yr...eu sempre penso em ii r...e não ipsilon r!

    xD

    kkkkkkkk

    BeijOs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu falo com y,mas nunca tinh me tocado nisso.

  • Eu falo com "y" que é o normal!

  • tucuoK
    Lv 5
    Há 9 anos

    Eu tento falar com ípsilon , mas nao dá , o i sempre acaba entrando , rs

    Gostei da sua peergunta, vou te dar estreela !!

  • Há 9 anos

    Nossa... teeeeenso heim? nunca pensei nisso mãn 0.o mas acho que falo IARRU repostas HSUAHSUAHSUAHSUAHUAHUS

    euu rii :xx fica engracado com " I " curti :B

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu gosto de digitar "YR".Abraços!

  • Há 9 anos

    eu falo iarrú respostas mesmo...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    "Y R"

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.