Você sabe por que NÃO DEVEMOS votar na Dilma?

..... Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma. Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate, devemos conhecer o que a Dilma já deu para o Brasil. Se você souber ou conhecer alguém que saiba, informe: - Fotos dela lutando pela democracia... mostrar mais .....

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma.

Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate, devemos conhecer o que a Dilma já deu para o Brasil. Se você souber ou conhecer alguém que saiba, informe:

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ! )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada?);

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autentica e naturalmente simpática (deve haver!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita ( o que eu acho altamente improvável) queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil até para saber...COM QUEM IREMOS TRATAR.

....
24 respostas 24