Novela ti-ti-ti ,com quem a marcela fica afinal ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Caros amigos hoje, vim perguntar se alguem sabe com quem a marcela termina a novela, pois fiz uma pesquisa aqui na net e descobri q, na versao antiga ela, se passou por uma amiga, e o ...mostrar mais
Melhor resposta
  • vii* respondido 4 anos atrás
A história da Marcela é baseada na novela Plumas e Paetês, que foi inserida na atual novela das 19 Ti Ti Ti. Na novela Plumas e Paetês, a Marcela vai se envolver com o Edgar. Porém, o Renato reaparecerá para conquistá-la, formando-se então um triângulo amoroso. Nos últimos capítulos ela vai sofrer um acidente, e o Renato então contará para Edgar que ele é o pai da filha de Marcela(sim, vai ser uma menina). Prestes a morrer, a Marcela vai dizer para o Edgar que ele foi o seu verdadeiro amor, e pedirá que revele para Bruna que a menina não é neta deles. A Marcela morre, e a criança passa a ser criada pela família de Edgar.

Source:

wikipédia, veja nesse link http://pt.wikipedia.org/wiki/Plumas_e_Pa... fala tudo sobre o final da novela
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    Ficará sozinha!
    • 1
    • Comentário
  • Marileusa respondido 4 anos atrás
    acho q com o edgar mais sei la é o q eu acho
    bjoo**
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda respondido 4 anos atrás
    Com o cara de pau do Edgar!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • YSA respondido 4 anos atrás
    Edgar
    • Taxa
    • Comentário
  • Antonio Valires respondido 4 anos atrás
    olá Aninha boa Noite Pelo o que li sobre a 1ª versão ela e Edgar acbam se apaixonando so que reaparece na vida de Marcela,Renato Verdadeiro pai de seu filho então os tres acaba, formando um triangulo amoroso. Nos ultimos capitulos da novela Marcela sofre um outro Acidente de Carro já no Hospital Renato conta a Edgar que ele é o verdadeiro pai da filha de Marcela. Marcela pede a Edgar que ele conte para Gustavo e Marcela que a filha dela ñ é neta deles. Depois fala pra Edgar que ele foi seu unico e verdadeiro amor e morre logo em sequida, quando descobrem a verdade Gustavo e Bruna passam a criar a filha de Marcela como se fosse sua verdadeira neta.

Ja em outra historia ela passa de mocinha a uma ambiciosa e odiada mulher.

ha e o nome da novela era Plumas e Paetes pois este remake de Ti Ti Ti tem tres novelas unidas em uma só Ti Ti Ti ( 1985 ) Plumas ePaetes ( 1980 ) e Elas por Elas ( 1982 )
    • Taxa
    • Comentário
  • Pamela Silva respondido 4 anos atrás
    Ela vai ficar com o Edigar...
    • Taxa
    • Comentário
  • Mamãe Linda respondido 4 anos atrás
    Só vim aqui falar que adorei sua resposta... fiz isso com meu namo de boa sabe ele nao era nada ciumento e eu louca de ciume.. claro o ego dele ia lá em cima.. mas do nada nao senti mais ciume.. nem eu me entendi... to na minha, to com tanta coisa do trabalho na cabeça q nem tenho tempo pra pensar em ciume.. então ele q ficou meio ciumento acredita.. agora liga a todo momento.. e fica perguntando se gosto mesmo dele, até mensagens romanticas começou mandar... kkk
    Pior q eu fiz de boa.. naturalmente sem forçar anda, e to vendo a mudança dele aos poucos! Homem é assim.. nao pode ficar lambendo nem ficar muito ciumenta que eles se acomodam e começam se achar!!!
    Bjo
    • Taxa
    • Comentário
  • Trabaiador brasileeeero gaúcho respondido 4 anos atrás
    Ela vai ficar com a imitacao do jacob la
    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%