Boa noite, me respondam por favor?

Tenho vontade de pintar meu cabelo, sou moreno misto, tipo nem branco nem preto, pensei em pintar de loiro, gostaria de ouvir uma opiniao feminina a respeito.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Não pinte não...

Na maioria das vezes que os homens pintam de loiri fica bizarro!

Prefiro os morenos! hiauHAIUHAIuhaiHA

;)

• Há 1 década

eu acho assim se vc se sentir bem então não tem nada a perder.. se vc não gostar pinta denovo de pretoo!

eu tinha o cabelo claro e pintei de preto azuladoo, tenho a pele clara e os olhos meio verde/castanho. varios amigos meus disseram que preferia eu de cabelo claroo e outras amaram.. eu ameii e me sinto bem com ele.. vou até retocar pq meu cabelo cresceuu! (:

• Há 1 década

o ***** loka pinte e vai fika igual a lacraia

kkkkkkkkkkkk

• Há 1 década

Loiro é para quem tem pele clara, caso vc pinte vai ficar artificial pra caramba.Vai ficar tipo o Belo :S

Faça luzes puxadas pra um dourado que fica melhor ao invés de pintar tudo !Mas em um salão, em casa as chances de dar errado é 90%, ainda mais nas luzes pra acertar o tom.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

ah, em homem eu naum acho mtu bonito, só em mulher mais só se estiver muito estilo

• Há 1 década

Acho feio homem de cabelo pintado. Até os grisalhos são mais charmosos que homem de cabelo pintado.

• Magnum
    Lv 5
    Há 1 década

mas isso, isso é uma bichoooonaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

• Há 1 década

Cara,

Pergunta pra tua mãe, com certeza ela vai te dar o melhor conselho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.