Será que ela gosta de mim? E como perder a insegurança?

Bom galera, tem uma menina da minha sala, sinceramente ela é a menina mais linda que eu ja vi, a mais legal, auto astral, MUITO inteligente, entre outras coisas.

Eu estou MUITO apaixonado por ela, e não tenho certeza se ela gosta de mim, a gente brinca um com o outro e de vez em quando a gente troca olhares, e tal.

Mas eu não tenho segurança para chegar nela e dizer oque eu sinto, eu penso nela o dia enteiro, em tudo oque eu faço, eu lembro dela, desde o momento em que eu acordo para ir pra escola, até na hora em que eu vou dormir.

Eu não sou timido, mas sou inseguro, MUITO inseguro, tenho "medo" de dizer algo a ela que de a impressão que eu estou interessado nela, e ela meio que se afaste de mim, caso minhas espectativas estejam incorretas.

Eu fico meio que sem jeito de falar sobre sentimentos, principalmente com ela...

Ela tem os mesmos gostos que eu, somos iguais e varios aspectos, e ela é um pouco timida...

Por favor galera, me ajudem, me deem dicas ou algo do gênero, por que eu não iria aguentar ver alguem chegar primeiro que eu no coração dela.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Awwn man, vc é um fofo ^^ sério, é difícil ver um menino desse jeito nos dias de hoje, com insegurança de chegar numa garota. Eles vão chegando e nem querem saber se a gente é ou não a fim deles. Se vc sente TUDO isso por ela, se trocam olhares... acho que vc tem que chegar nela!

chega tipo assim: fulana, a gente é amigo, brinca um com o outro e eu não queria perder sua amizade pelo oq eu vou te falar agora ok? então, eu não consigo parar de pensar em vc, vc começou a se tornar especial pra mim de uma maneira diferente da qual eu estou sentido agora... Vc quer ter algo a mais comigo? quer colorir a nossa amizade *-*? - tá a última frases não foi das melhores, mas espereo ter ajudado, fofo! rere

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

pergunta a ela

respondam minha pergunta por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Há 10 anos

pra perder a insegurançaa tem que se esforçar muito muito e confiar em outras pessoas ..!!

• Há 10 anos

Pra começar nao seja bobo de ja dizer pra ela que ama ja ia afastar 1 puxa um papo depois fais uma gracinha mais essas que menina ri depois nao seja bobo sorri pra ela e talz e si ela dar uma piscadinha e olhar pro chao e talz dai se chega elogia os olhos ou os sorriso tipo nao diz que ama so da os xavecos espertos blz mano? se consegue acredito em tu ^^

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.