• Ciências e Matemática >
  • Engenharia
  • Ciências e Matemática >
  • Engenharia

Técnico em eletrotécnica pode assinar projeto de pára-raios?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sei que um técnico pode assinar projetos elétricos até 800KVA, mas projeto de SPDA?
Melhor resposta
Não. Técnico não pode assinar projeto.

Se o CREA da sua região aceita como RT um técnico, está cometendo uma irregularidade.
  • 0
    2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anônimo respondido 4 meses atrás
    ixe alguém viu o Paulo ai kkkkkkk eu gosto deste povo que acha que sabe das coisas.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Zaratustra respondido 5 anos atrás
    Busque esta resposta no site do CREARJ.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Wesley M respondido 10 meses atrás
    LOGICO QUE PODE , VEJA A DECISÃO NORMATIVA Nº 70, DE 26 DE OUTUBRO DE 2001:

    Parágrafo único. Consideram-se habilitados a exercer as atividades de projeto,
    instalação e manutenção de SPDA, os profissionais relacionados nos itens I a VII e as atividades de
    laudo, perícia e parecer os profissionais dos itens I a VI:

    I – engenheiro eletricista;
    II – engenheiro de computação;
    III – engenheiro mecânico–eletricista;
    IV – engenheiro de produção, modalidade eletricista;
    V – engenheiros de operação, modalidade eletricista;
    VI – tecnólogo na área de engenharia elétrica, e
    VII – técnico industrial, modalidade eletrotécnica

    http://normativos.confea.org.br/ementas/...
    • 0
      0
    • Comentário
  • anakin respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que n heim.
    • 0
      1
    • Comentário
  • Técnico em eletrotécnica pode assinar projeto de pára-raios?
    Sei que um técnico pode assinar projetos elétricos até 800KVA, mas projeto de SPDA?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear