15 coisa Para fazer antes de morrer?

me digam 15 coisas para fazer antes de morrer, por favor evitem respostas idiotas.

14 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    1- sempre amar o próximo

    2 - jamais julgar, pois corremos o risco de estar errados

    3 - praticar a caridade

    4 - valorizar a família

    5 - criar laços sinceros de amizade

    6 - respeitar as diferenças

    7 - Sempre dizer para as pessoas o quanto você as ama.

    8 - Espalhar sorriso de bondade

    9 - fazer o bem

    10 - Se divertir

    11 - passear

    12 - agir sempre com honestidade

    13 - ter esperança

    14 - ter fé

    15 - AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    viver até morrer!, que a morte não seja escolha nossa !, mas do resultado do ciclo que se corre naturalmente,

    todos os dias contemplar a natureza

    amar ,amar e amar!!!

    Acreditar que estar vivo é lindo só pelo fato de poder participar de todas as grandezas que se faz a nossa volta,

    Jamais negar um sorriso, porque ele pode alegrar o "outro"!

    Não se esquecer jamais ,que, uma palavra de carinho salva um naufrago!, e se ficar arranhado no salvamento... a alegria de ter salvo alguém, será maior que a dor dos ferimentos!

    Pense que, os dias difíceis passarão, e que dias bons você viverá, portando não perca esses dias maravilhosos que certamente vai acontecer,

    os 8 que faltam, você encontrará, em tudo que, você reconhecer, como, PAZ, AMOR, E ESPERANÇA, com os olhos da humildade você encontrara os três!!!!!

    um abração e atée.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    namorar bastante, dizer para meus amigos e familia que amo muinto eles ,sair com meus amigos e me diverti a beça,fazer coisas estrainhas, doidas e indiotas,realizaria todos os meus sonhos,fazeria tudo q meus pias me empediram de fazer quando eu era criança,comeria bastante chocolate ,e iria ao shopingui e com praria joias,roupas,sapatosetc..,gritaria para o mundo q hoje foi uns dos melhores dias da minha vida , iria a igreja para fatisfazer meus pais ,faveria de tudo para ver meus pais sorri pela a ultima vez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 10 anos

    Bem depende do teu tempo(se vc sabe que tem apenas um dia ou horas)faça no tempo que te resta apenas um grande exame de conciencia e peça perdão a quem vc achar que deve pedir e morra em paz.Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Bom... 15??

    1- Ser Feliz....

    2- Conseguir fazer meu doutorado...

    3- Fazer uma viagem inesquecivel...

    4- Ter mais tempo para o voluntariado...

    5- Ter um pouco de paz de espirito...

    6- Formar uma Familia

    7- Manter uma vida saudavel

    8- Ter uma carreira profissional de sucesso

    9- Tentar manter uma vida financeira estavel pelo menos...

    10- Querer aprender sempre de tudo um pouco

    11- Fazer meu curso de cosmetico

    12- Aprender de uma vez por todas mais de um idioma.

    13- Cursar Direito

    14- Ser chamada no concurso

    15- Ter a casa dos meus sonhos...

    Nossa ainda tem muito mais....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    1 comer um pao de queijo

    2 comer um pao de queijo

    3 comer um pao de queijo

    4 comer um pao de queijo

    5 comer um pao de queijo

    6 comer um pao de queijo

    7 comer um pao de queijo

    8 comer um pao de queijo

    9 comer um pao de queijo

    10 comer um pao de queijo

    11 comer um pao de queijo

    12 comer um pao de queijo

    13 comer um pao de queijo

    14 comer um pao de queijo

    15 Por favor eu nao quero morrer sem antes comer mais um pao de queijo

    Sou neto de mineiros ué

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    conhecer o mundo todo

    pular de para quedas e

    pular de bangjump

    ficar bebada pelo menos uma vez

    transar com seu melhor amigo

    sair para todos os shows q sua banda favorita fizer em uma turne

    corta radicalmente o cabelo

    fazer uma tattoo

    fazer piercing

    tentar beijar seu idolo

    fazer loucuras

    ter um monte de filhos

    adotar varias crianças

    torrar td seu limite em compras

    conhecer nos animais na africa

    E SER FEEEELIX

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Oi quinze é muito, mas vou te dar aqui uma boa dica, viver da melhor forma possive, e estar em paz com todos, ser honesto, e principalmente ter Deus o coração, pra que possa morar com Jesus no céu!

    Paz de Jesus a vc!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Olha,juliana,eu teria pelo menos 15 mil coisas a fazer.Sério

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    1 Assistir dez filmes de uma vez

    2 Comer um pote de sorvete sozinha

    3 Fazer hora com a cara de alguém

    4 Beijar seu amor de infância

    5 Dizer te amo pra todo mundo que ama

    6 Escrever um livro

    7 Ir pra balada de ônibus ( HAUSHAUSHAUSAUA )

    8 Pular de roupa na piscina

    9 Ficar 24 hrs sem dormir

    10 Tomar um porre

    11 Gravar um vídeo pro Youtube

    12 Aprender a dançar a música do Dirty Dance

    13 Torcer no meio da torcida adversária

    14 Aprender a cozinhar

    15 Se apaixonar

    e de quebra o 16 e o 17 :

    16 seguir o @OnylGirs no twitter :D:D'

    17 acessar o http://onylgirls.blogspot.com/ *------------------------------*

    http://onylgirls.blogspot.com/

    http://twitter.com/OnylGirls

    feito por garotas, para garotas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    floor porque a pergunta? ja ta opensaqndo na morte? cruuzes! o importante agora eh viver e viver muuuuuuito haha, bom mais respondendo a sua pergunta, la vai

    . rir e dar muita gargalhada de tudo que voce ja viveu e do quanto feliz voce foi

    . comer o ultimo chocolate, huum haha

    . colocar uma musica bem alta e dançar na frente do espelho

    . dizer eu te amo para todos que voce gosta

    . brincar e voltar um pouco a ser criança

    . tomar banho de chuva

    . sair com os amigos e se divertir

    nao seei mais! mas eu acho que valeu neh. essas sao as principais

    acho que mereço melhor resposta neh? haha beijinhos flor

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.