Qual é a ordem dos filmes da saga Crepúsculo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou assistindo o "Lua Nova", mas tem jeito de ser o 2° filme.
QUEM RESPONDER PRIMEIRO GANHA A MELHOR RESPOSTA!!!
Melhor resposta
  • Ju respondido 4 anos atrás
1° - Crepúsculo (Twilight) - o mais mal feito na minha opniao
2° - Lua Nova (New Moon) - nao gosto da historia pq tem mt do Jacob
3° - Eclipse - o meu preferido, tanto o livro quanto o filme, estreio esses dias
4° - Amanhecer (Breaking Dawn) - acho mt enrrolação o livro, e o filme só sai em novembro do ano que vem

espero te ajudado, bjs
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Bruna respondido 4 anos atrás
    1º-Crepúsculo
    2º-Lua Nova
    3º-Eclipse
    4º-Amanhecer
    • 1
    • Comentário
  • setonfire respondido 4 anos atrás
    twilight (crepusculo) . new moon (lua nova). eclipse. breaking dawn (amanhecer)

    espero ter ajudado. xoxo :)
    • 1
    • Comentário
  • Alicia Laura respondido 4 anos atrás
    crepúsculo
    lua nova
    eclipse
    amanhecer
    • Taxa
    • Comentário
  • Paullus respondido 4 anos atrás
    1- Crepusculo
    2- Lua nova
    3 - Eclpise
    4- Amanhecer
    • Taxa
    • Comentário
  • Vanessa M respondido 4 anos atrás
    1º Crepúsculo
    2º Lua Nova
    3º Eclipse
    4ª Amanhecer
    • Taxa
    • Comentário
  • Raafa' respondido 4 anos atrás
    1º -> Crepúsculo
    2º -> Lua nova
    3º -> Eclipse
    4º -> Amanhecer (ainda n saiu)
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    primeiro é o crepúsculo o segundo é o lua nova o terceiro é o eclipse e o quarto é o amanhecer.
    acho q é assim!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • flor respondido 4 anos atrás
    crepúsculo, lua nova, ECLIPSE, e vira o amanhecerr
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Crepusculo, Lua nova e Eclipse
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • lydia respondido 4 anos atrás
    Minha filha crespucuolo procure ler algo mais culto com o codigo da vinci ,shakespeare
    mais crespuculo nao eu nem sei a ordem dessa *****
    fica a dica se naum gostou da respota vai reclamar para o robertt pattinson boiola

    Fonte(s):

    ****
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear