Como deixá-lo louco por mim?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero dicas, de como deixar meu namorado louco por mim, em todos os sentidos. Quero dicas sutis, somente para dar uma renovada no nosso relacionamento, sair da rotina. (só não vou ...mostrar mais
Melhor resposta
Tem que ser muito pu.ta na cama, fazer de tudo. Tem que ser uma mulher quente, ágil na cama.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    sei lá vai num sex shop compre umas coisinhas eróticas, prenda ele na cama faça tudo com ele até o ponto dele não aguentar mais ficar preso daí vc solta ele e assim vai. ;D
    • 2
    • Comentário
  • Astor Redar respondido 4 anos atrás
    fica nua ;D
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Pinte seu cabelo com uma cor bem sedutora e que chame bastante atenção tipo louro ou um vermelho,vista roupas mais decotadas mas nada vulgar..ande sempre no saltinho(se você gosta!!), compre e passe um perfume com um cheiro bem gostoso daqueles que a ralé nem conhece ;) tipo: importado!! mas nunca apele pra macumba,magia negra ou algo do tipo!! tenha fé em Deus e outra,Deus sabe o que é certo pra você,ou seja,pode ser que seu atual namorado não seja o cara certo então se um dia vocês terminarem parta pra outra e não deixe de viver por causa disso,ok?!!
    Deus está com você!! Bye :D
    • 1
    • Comentário
  • Yuri respondido 4 anos atrás
    eu sou homem sei bastante coisas para vc deixar ele louco por vc pro resto da vida

    1°-tente uzar uma saia com um fio dental muito socado,mas não saia pra rua com saia de jeito nenhum uze isso só pra ele dentro de cs

    2°-tente inova na hora h fazer coisas q vc n fazia antes

    3°-compre uma langerie ou entao um vestido transparente q de pra ver tudo entao vc começa a fazer coisas exitantes para ele.

    4°-nunca faça nd q o deixo com siumes tipo vestir um chorte muito curto e sair pra rua,á menos q ele queira é claro.

    Fonte(s):

    eu msm
    • 1
    • Comentário
  • 8-800 respondido 4 anos atrás
    sexo,sexo,sexo
    • Taxa
    • Comentário
  • R-Men respondido 4 anos atrás
    Eu falo pela minha mulher, que ignora meus pedidos e por isso não somos mais quentes na cama quanto deveria. Se você me ouvir, seu namorado vai ficar sempre louco por você:

    - Mantenha-se sempre em forma. Mulher cheinha ou gorda pode até ter um rosto bonito, mas nenhum homem gosta, e se diz que gosta, tá mentindo para não ofender.
    - Use perfumes suaves e gostosos. Mulher perfumada demais é repugnante e sufocante. Um perfume suave e delicado deixa a mulher mais sensual e gostosa de cheirar e beijar.
    - Use lingeries que combinem uma peça com a outra, e nada de cor marrom ou cor da pele, porque é nojento e brijante, se tiver estas peças, jogue fora logo! Prefira cores suaves e peças menores, que não tapem muito as partes mais gostosas de seu corpo.
    - Sugira motel no mínimo uma vez por mês. Quando chegar lá, não assista filmes pornôs, só fiquem um no outro, em sintonia, sem pressa.
    - Não passe os dias chingando ele, homem odeia isso, e é broxante. Respeite ele com seu homem, não mande nele, todos os homens (machos de verdade) gostam de uma mulher suave, delicada e submissa.
    - Ele quer fazer sexo anal? Faça ! Use um bom lubrificante e vá com calma, bem devagar, depois de alguns minutos, tudo relaxa e você vai até gostar. A sintonia de vocês ficará muito maior, acredite!
    - Não sugira á ele, fazer sexo anal ou vaginal. Ele sempre vai querer em primeiro lugar o vaginal (se ficar só pedindo anal, é gay, com certeza). Quando ele pedir anal, você dá.
    - Pergunte á ele o que ele gostaria que você fizesse para ficar mais bonita para ele. E não fique dizendo: A é, não gosta do meu cabelo? Homens odeiam isso, não se atreva!. Você que pediu a opinião. Faça tudo que puder, dentre as sugestões dele. Como resultado, ele ficará pegando fogo, querendo você na cama diariamente.

    Bom, aí estão as dicas, siga-as, e será uma mulher especial para ele, a mulher ideal para ele casar.

    Fonte(s):

    Experiência de vida, acredite
    • Taxa
    • Comentário
  • Thatha respondido 4 anos atrás
    Amiga, sabe é legal vc ter essa duvida, mas o mais legal é vc e ele discutir isso. o q muitos dizem é o que deu certo para eles e q pode não dar certo para vc.
    chega nele e ai vamos conversa o que acha de fazermos algo diferente, sei lá o q, me da uma idéia. É assim q os namoro vão para frente, CONVERSANDO E VENDO O Q PODE SER MUDADO
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Saiba olhar em seus olhos e assim ... diga o quanto o ama ... homem também gosta disso, faça e de muito carinho à ele, homem ..também gosta disso ... procure um lugar diferente, faça amor com ele, mas use também o coração ... a emoção ... e palavras que que ele gostaria de ouvir de você. E mais que tudo, mentenha-se sempre atraente, perfumada, linda por dentro e por fora, deixe os problemas guardados só para você e lembre-se, um amor para ser eterno tem que ser lapidado todos os dias ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Poseidon fk respondido 4 anos atrás
    Ele ainda não está ?
    Bem,meta o dedo no c-u do cara que com ceteza ele vai enlouquecer em todos os sentidos

    Fonte(s):

    (eu nunca fiz o teste)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ? respondido 4 anos atrás
    Quer uma dica? Leia: Porque os homens amam as mulheres poderosas.
    Lá diz tudo, amiga..
    Beijos

    Fonte(s):

    eu :D
    • Taxa
    • Comentário
  • Motoqueiro Palmeirense respondido 4 anos atrás
    Fala pra ele , que vc tem tesão em transar com um motoqueiro e ele ficar olhando .
    Quem sabe ele goste !
    • Taxa
    • Comentário
  • Vivi respondido 4 anos atrás
    Não descarte a macumba.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear