Quem quer fazer a voz da mãe do personagem principal de um desenho animado?

Olá gente, eu estou desenvolvendo um desenho animado, chama-se Pingoo's Cute Pets. Eu estou desenhando e agora vou aprender a fazer animações no flash com meus desenhos, eu já tenho gente que vai fazer as vozes dos personagens principais, mas ainda falta um muito importante. Eu preciso de uma menina de 14 a 18... mostrar mais Olá gente, eu estou desenvolvendo um desenho animado, chama-se Pingoo's Cute Pets. Eu estou desenhando e agora vou aprender a fazer animações no flash com meus desenhos, eu já tenho gente que vai fazer as vozes dos personagens principais, mas ainda falta um muito importante. Eu preciso de uma menina de 14 a 18 anos que faça uma voz parecida com a da Lady(a dama) do filme a Dama e o Vadabundo. O Pingoo, personagem principal é um cachorrinho, e ele e a mãe dele são parecidos com a Lady. Mais tarde posto o link dos desenhos aqui nos comentarios. Os desenhos serão exibidos no youtube, e eu já tenho mts pessoas interessadas, inclusive a música de abertura já está quase pronta. Quem se interessar, por favor, escreva aqui. Bjs
1 resposta 1