Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

°ღ• Para saber o valor de alguém, basta pensar em perdê-lo? (Detalhes) °ღ•?

♥ Ou as vezes é necessário que aconteça?

♥ O que vocês pensam sobre isso, meus amores?

Agradeçღ as respostas educadas e estrelinhas ♥

^^

* * ( ' ""() beijinhღs ♥

* ("( 'o', ) dღcinhღs ♥

* (")(")(,,) * *

10 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Minha Querida Amiga...

Muitas vezes só damos valor perante a perda..infelizmente é assim.

Preocupamo-nos demasiado com o que nós significamos para alguém que nos esqueçemos de parar e refletir a importançia que certas pessoas adquirem na nossa vida.

Bj e tudo de bom.

• Faça login para comentar as respostas
  • Isabel
    Lv 6
    Há 10 anos

Meu amor,nem todo mundo precisa passar por isso,mas concordo que tem pessoas que só dão valor quando perdem....

Particularmente estou passando por uma situação assim,acho que tem uma certa pessoa que só vai sentir mesmo a falta quando me perder...

Beijinhos gata

• Há 10 anos

não seria o caminho certo! mas pensando por este lado chega-se mais rápido!!!

• Há 10 anos

Verdade amiga, as vezes a pessoa querida está ali, do nosso lado, nos dando o ombro dela, o cola dela, o carinho dela, e nao reconhecemos, em outro momento ela vai embora e dai nos damos conta de qnto ela era importante....Beiijiinhos!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

Porque na maioria das vezes estamos ocupados com a gente mesmo e não enxergamos a jóia rara que temos.... Só depois que ela se vai e fica o vazio e que a gente se dá conta e sofre muito....

bjus

• olá querida...boa noite pra vc !!

sabe, eu acredito que quando há amor verdadeiro mesmo, dá mesmo essa insegurança e incerteza ...

mas dependendo do tipo de relacionamento que se tem com a pessoa, muitas vezes é necessário que se tome esse susto, pra que os dois descubram a importância que cada um tem na vida um do outro.

aí se se amam de verdade, e se acontece algo dessa natureza, sentem tanta falta, que faz-se inevitável ir atrás e fazerem as pazes...por que daí voltam e com mais amor ainda que antes.

BJ,linda!

• Há 10 anos

Não é realmente necessário...

Se você confia e sabem com quem está não precisa disso...

Mas caso contrário, quem sabe essa não é a solução...?

Mas acredito que a convivência é melhor que tudo...

Vou te dar uma estrela...

Até mais...

• Há 10 anos

Se for uma pessoa inteligente....ela consegue da valor á pessoa sem ao menos cogitar a perda da mesma...mas o que acontece frequentemente é que muita esperam perder para depois entender o verdadeiro valor....

• Oie

Penso que para saber o valor de alguém

não seja necessário perdê-lo para saber,

mas sim reconhecer seu valor para não perdê-lo!!

Porque coisa triste é perceber que perdeu algo importante e pode

nunca mais recuperar!

Bjim

• Há 10 anos

Talvez, para aprender a dar valor a alguem , voce tenha que prestar mais atenção na pessoa,e em tudo o que ele tem de bom,olhe pras qualidades que a pessoa tem,ninguem é perfeito NINGUEM!

De valor a quem te da valoor!!

quando voce perder esta pessoa,ai sera tarde demais ,para voce ver os valores que ele tinha !!

Só maais uma cooisinhaa, nunca deixe nada pra amanha,peça desculpas hoje,assuma seu erro,fale que ama e que ta com saudades,diga tudo o que tem que dizer!!

Nao sabemos daki dez minutos, e Amanha ...Amanha pode ser Tarde DEMAIS !

Um beeijinhoo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.