Quais são os CLÁSSICOS do Yr! q vc já não AGUENTA mais ouvir?

Quando falo Clássicos me refiro as "clássicas" perguntas:

*Será que estou grávida?

*Como coloco foto no lugar do avatar?

*O que vc faria com o avatar acima?

*Meu namorado quer transar, mas eu não quero, o que devo fazer se...?

*Como dizer para o namorado que vc não quer transar pq está menstruada?

*Pessoal, ajudem minha amiga! Ela transou sem camisinha e agora...?

*Quantos anos vc tem?

*Qual é o seu signo?

*Qual é a sua cor favorita?

*Qual a cor dos seus olhos?

*Como faço pra perguntar no Yr!?

*O mundo vai acabar em 2012?

*Que time vc torce?

*Como passar pro nível 2?

*Como fazer pergunta aqui?

*Como ser um usuário TOP?

*Eu sou BV, me ajuda...?

*Justin Bieber…?

*Lady Gaga...?

*Cristiano Ronaldo...?

*Saga Crepúsculo...?

*Gente!!!10 pontos e 5 estrelas para quem...?

*Quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha?

68 Respostas

Classificação
  • Eagle
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    olha essa sera que to gravida? e a do ovo e galinha pra mim sao sem duvida aquelas que ja nem posso ver loool

    bjo!!!

    xD

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Olha até a pergunta que você fez já é um clássico...

    Como todos estes da lista que ninguém aguenta mais

    suahsuahsuhasuhaushausha

    Errado eu de te responder...

    E errada você de perguntar...

    Me envia a tua próxima pergunta, mas que não seja nenhum "clássico" blz?

    Fui!!!!!

  • Há 9 anos

    Putz, tem umas ai que enchem o saco mesmoo

    Tipo

    *Será que estou grávida? - Se estiverr, o filho não é meu!!

    *Meu namorado quer transar, mas eu não quero, o que devo fazer se...? Manda ele arrumar uma p***!

    *Como dizer para o namorado que vc não quer transar pq está menstruada? Fale que se ele transar com vc menstruada, ele vai começar a menstruar tbm.. ¬¬

    *Como passar pro nível 2? - Saindo do Nível 1.

    *Eu sou BV, me ajuda...? - Quer que eu te beije pra vc ver como é??? ¬¬'

    *Justin Bieber…? - Ah, não. De novo não. :(

    *Quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha? - A sua mãe.

    Putz.. é cada perguntinha tosca!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Da hora!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Nãoa guento mais ouvir

    Será que to grávida?

    Qual o seu signo?(essa eu mais odeio)

    Como coloco foto no lugar do avatar?

    Qual sua cor favorita?

    O povão precisa ser mais criativo,devem cortar essa ladainha.

    Beijo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Será que estou grávida?, essa pergunta em geral tem um texto muito grande pra ler, eu já não aguento mais

    rave

  • Há 9 anos

    TODOS HE HE HE

  • Há 9 anos

    Todas são ridículas e repetitivas, mas...

    *Será que estou grávida?

    *Como coloco foto no lugar do avatar?

    *Quantos anos vc tem?

    *Qual é a sua cor favorita?

    *Como faço pra perguntar no Yr!?

    *Como passar pro nível 2?

    *Justin Bieber…?

    *Lady Gaga...?

    *Saga Crepúsculo...?

    *Gente!!!10 pontos e 5 estrelas para quem...?

    *Quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha?

    ...essas aí são demais. Fico com vontade de matar a pessoa que perguntou.

    Beijos.

  • Há 9 anos

    O "Será q estou gravida.?"

    bjs

    ╚» Qual foi a ultima coisa que vc colocou na boca? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ╚» Faça uma frase que combine com... «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Há 9 anos

    Estes CLASSICOS são demaiis!

    =p

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que eu não aguento maiis os jogos ( avatar de cima ) e pior q são fora das regras...as vezes lotam certas categorias disso...e depois reclama q eh excluida! '-'

    BeiJOs

  • Há 9 anos

    Bom dia querida,

    Se eu entrei aqui para responder, então devo responder a todas as perguntas.

    Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

    Com carinho,

    José

  • Anônimo
    Há 9 anos

    *Será que estou grávida?

    *Meu namorado quer transar, mas eu não quero, o que devo fazer se...?

    *Quantos anos vc tem?

    *O mundo vai acabar em 2012?

    *Como passar pro nível 2?

    *Gente!!!10 pontos e 5 estrelas para quem...?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.