Quando o YR vai consertar isso?

Há vários dias só consigo enviar uma resposta na segunda tentativa. Na primeira tentativa sempre aparece a mensagem que ocorreu um erro, mas quando será que vão corrigir esse maldito erro????

Atualizada:

Pelas respostas de vocês parece que o problema é pontual, o que me deixa mais triste. Se fosse geral talvez eles se apressassem mais a resolver. Alguém sabe como notificá-los disso???

2 atualizadas:

Mitil, você está me confundindo com outra pessoa. O meu pai já faleceu há mais de 10 anos e eu não uso o Yaz.

Para o amigo que solicitou meu e-mail (não tem nick), você pode se comunicar comigo através do meu perfil no YR.

3 atualizadas:

Artesã, obrigada pelo seu elogio. Isso vindo de você muito me envaidece. Com relação ao erro do YR, antigamente ocorria às vezes, mas ultimamente (já há mais de uma semana) tem ocorrido em TODAS as respostas que dou. Até desanima.

19 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Há meses que isso vem se arrastando lilinha!

Muitas pessoas postaram comentários no blog, outros postaram perguntas, outros tantos tiveram até que criar novos perfis para entraem no site.

O Yahoo! não liga a mínima para o Respostas.

Parece que o site fugiu aos propósitos iniciais e então eles o mantê apenas porque dá ibope.

De resto...

Não há interesse algum em resolver os problemas funcionais e/ou operacionais que os usuários encontram para perguntar ou responder.

Alegria em te ver aqui novamente.

Beijinhos.

• Anônimo
    Há 9 anos

E esse Yahoo ta uma droga desde abril.

Da vontade de denunciar a equipe deles.

• Há 9 anos

Lilinha, realmente acontece algumas vezes. E estou aqui na sua pergunta, para te dizer que vc é uma das melhores aqui no YR. Um abraço.

• Há 9 anos

ola.. lilinha32

favor, não encontrei o seu e-mail

pode me passar quero pedir

alguns conselhos..

favor..

meu e-mail..

dun_andre@yahoo.com.br

msn-- dun_andre@hotmail.com

obrigado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Oi amiga não tenho conhecimento do problema, o melhor mesmo é mandar uma mensagem para a equipe do yahoo. Pelo que percebi tem alguns usuários que ainda não tiveram esse tipo de problema, pode ser na rede.

• Há 9 anos

Aff isso tbm tem acontecido comigo...

Esse yahoo de uns dias pra cá está um L.I.X.O.

bjinhos lilinha

• Há 9 anos

Fiaaaaaaaaa... acontece sempre.... mas fazer o q? agente vicia.. né? e seu pai tá melhor???? tava resfriado... outra coisa, aproveitando a oportunidade, vc se dá bem com o yas???? melhor aproveitar não é? sei lá se nas próximas o yahoo vai travar..kkkkkk... Abraços... e tenha paciência.... uma hora o yahoo concerta!!! afinal, tá todo mundo reclamandoooo....

• vrasv
    Lv 6
    Há 9 anos

Já aconteceu isso comigo também

• Há 9 anos

Comigo tá tudo bem nunca aconteceu, sinto mas não sei como ajudar boa sorte

• Há 9 anos

Ainda não aconteceu isso comigo..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.